CORAÇÃO DESPEDAÇADO!!!!!

Querido L. Acredito em anjos caídos e sei que você é um deles! Acredito também que o mal existe,e que por sua vez quem fez o mal fui eu! Quinta fiquei em observação no caps,pois algo que eu luto a minha vida toda é tentar me perdoar,e isso não ocorre,mesmo com terapia!

Mais ter conhecido você foi um presente de Jesus,uma pessoa totalmente diferente e que sobrevive a cada dia! Me encantei,me apaixonei,depois me estabilizei.....eu só queria ter você por perto em minha vida! Absorvi cada musica sua cada gota de esforço seu.

Entendi que para você não era fácil viver,e a cada mensagem sua eu sabia que era um modo de você dizer que estava aguentando. Pensava hoje ele conseguiu falar comigo,mais eu nunca dei tanto valor ao seu silêncio!

Com o tempo acolhi você, como amigo irmão e também filho,e comemorava cada comquista sua!

Você talvés não saiba,mais te acho um homem muito bonito,adoro a sua cor rs! Mais tudo isso é um conjunto sua vida,sua essencia,seus dons musicais.....

Eu perdi você. E estou passando muito mal por isso! Merecidamente! Por ter errado,por ter falhado,por ter perdido a cabeça,por ter ficado assustada,por não ter entendido nada naquele momento!

A minha ingenuidade ferrou tudo! Levei a sério uma desequilibrada (merecido), e te mágoei da forma mais baixa que existe!

Mais não deixo te amar querido! De querer você bem! Talvés eu não te fazia feliz,talvés eu não era mesmo uma boa companhia para você.....talvés!

Se eu pudesse voltar atrás....eu diria o seguinte: Estou feliz pois consegui colocar a foto sua que eu mais gosto como papel de parede do whats,para você estar sempre por perto em minha vida!

Era só isso que eu queria lhe falar aquele dia L.

Assumo o meu erro,e sei que agora estou enfrentando meus dias sem você! Anjo,querido,branquelo,painho....

Você disse que o seu sentimento agora por mim é de indiferença,eu aceito. Me perdoe. Sinto muito mesmo!

Felicidades querido! Paz, que você encontre uma garota punk e legal,que absorva tudo com mais facilidade,você merece!

Palavras de um futuro bom em sua vida! Por favor volte a estudar um dia! você estará sempre em meus dias,em meu coração,e nas minhas canções!

Perder alguém como você, é perder o meu lado desconhecido,adormecido,destemido!!!!!!

Me perdoe. Eu te amo em Cristo Jesus!

Com carinho Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 13/03/2015
Código do texto: T5169045
Classificação de conteúdo: seguro