0 Reencontro

Dois amores duas vidas ... num amor que não pode ser contido..

Ora estava triste e perdido sem meu amor ...

Andava na escuridão, e perdido sem luz...

Assim estava eu sem o amor de minha Bella.

O destino descidiu ...

um dia nos ajudar .

ja era hora de nos encontrar...

Tudo certo e preparado...

a espera de meu amor

venha logo e me aqueça com o seu calor...

Rimas e cartas não paravam de chegar ..

esperando uma mensagem ganhar ...

chegou o grande momento com a Bella se reencontrar.

Ela chega no momento certo, os olhares se cruzam.. palavras tentam sair de sua boca ... mas não saem...

Dionisios...que andava sem luz e sem direção,agora esta frente a frente com seu grande AMOR !!

Palavras não lhe faltam ... mas a alegria de reencontrar seu grande Amor... o deixa sem alavras...

Mas as lagrimas que caem de seu rosto..falam mais que mil palavras.... ele a abraça sente seu cheiro.. o cheiro que ele ama ... que lhe traz conforto.. como uma criança nos braços da mãe.

Eles se olham e seus labios se tocam novamente, num beijo apaixonado... assim que vivem enamorados..........

Feliz nesse reencontro... perdão...falha minha..falha sua não importa...

O que me fez foi me apaixonar... e a te entender ..que com você... eu tenho o amor...e a vida seguindo ao seu lado Bella..

Me apaixonando a cada dia sempre ...como se fosse a primeira vez.

Hoje te amo mais que ontem... e com certeza amanha te amarei muito mais...

Agora apos reencontrar suas almas ... vivem a falicidade para sempre... na imensidão do infinito deste amor.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 12/03/2015
Código do texto: T5167035
Classificação de conteúdo: seguro