Uma carta para você. (M.D)

Um dia você se foi... Ainda hoje não consigo entender o porquê, mas deixei você ir. Não poderia te prender em meus braços quando a tua vontade era de voar sozinho pelos ares da vida. Não consegui engolir com muita facilidade estar longe de você, mas de certa forma tive que aceitar, e por isso... ainda hoje a saudade me frustra dentro do coração no espaço vazio que ficou depois de sua partida. Sei que você deve estar buscando uma nova vida, e um novo meio de ser feliz, e de verdade, eu quero que você encontre isso o mais rápido possível e com uma força tão grande que te transforme no melhor que você possa ser.

Te amar não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma, foram as palavras. Te amar foi como uma saudade, tipo uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes.

Através dos anos, aprendemos que a felicidade só pode ser encontrada dentro de si mesmo e quando abrimos nosso coração para as maravilhas do universo, só então é que podemos verdadeiramente encontrar paz e consolo em nossas almas.

Eu tenho coisas incontáveis e sou ciente que tudo na minha vida acontece por uma razão. Perdemos entes queridos, mas também ganhamos fé e a descoberta de que aqueles que passaram com amor em nossas vidas, jamais sumiram realmente. Eles estão para sempre em espírito, amando-nos e nos ajudando ao longo de nossas viagens na vida.

Tudo que eu tenho passado tem me moldado em uma pessoa que estou me tornando hoje, talvez uma pessoa que eu sempre fui destinado a me tornar. Eu acredito que todas nossas experiências de vida tem um propósito e servem para nos ajudar a crescer ao longo da estrada.

Sabe, existem pessoas que se encaixam tão leve na nossa vida que, suspeito que elas sempre estiveram ali, e você, foi uma delas para mim.

O tempo vai ensinando agente cada coisa, cada detalhe, cada forma de agir em determinada ocasião, cabe a você aproveitar e usufruir disso! Olhando pra trás a gente pode ver tanta coisa que deixamos, tanta coisa que aprendemos, tanto amor, tanta dor e que alívio!

As vezes fiquei com vontade de te mandar algumas mensagens, mas não me atrevi, achei melhor escrever textos que me façam lembrar de você, esperar que um dia qualquer você possa encontrar meus escritos que falam de amor, de um amor que ainda guardo. Sei que o tempo vai passar, e que também eu possa encontrar alguém que me complete, e de verdade, estou aberto a novas paixões. Mas não poderia deixar de escrever palavras que um dia não conseguiram sair do coração, quero me tornar uma pessoa tranquila, feliz, e não posso guardar palavras e pensamentos, e a melhor maneira é escrever... Todos os dias a vida me dá novas lições, e acredite, eu estou aprendendo com cada uma delas, para que não caia no erro outra vez. Vivendo estou aprendendo que a felicidade é sutil. É uma poesia, um pedaço de manga nas mãos de uma criança, é um gole de vinho, uma música que arrepia. A felicidade é tão simples. É um abraço em quem a gente não vê faz tempo, um carinho de um amigo, um beijo em seu amor. É andar de mãos dadas, encostar a cabeça no ombro do outro no cinema, dormir juntinho. É cheiro de café passado, susto que passa logo, lambida de cachorro no nariz e perfume de flor. A felicidade é serena.

De verdade eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.

Me lembro quantas vezes eu te acordava de manhã e você bravo me falava que aquela era a melhor maneira de acordar. Sabe, até hoje quando eu me levanto lembro disso, e a música Domingo de manhã, lembra? Rs.... que saudade. Até o macarrão da janta, a gente fazia juntos... é, como o tempo passa né..

Você foi o maior dos meus casos de todos os abraços, o que eu nunca esqueci,você foi, dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim você foi o melhor dos meus erros a mais estranha história que alguém já escreveu e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez.. você foi a mentira sincera brincadeira mais séria que me aconteceu você foi o caso mais antigo o amor mais amigo que me apareceu, Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez esqueci de tentar te esquecer resolvi te querer por querer decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder você foi toda a felicidade você foi a maldade que só me fez bem você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez ...

Sabe, se fosse para escrever sobre você e o que você e sua lembrança me faz sentir, escreveria por meses. Quero que saiba que mesmo no meu erro, eu te amei de uma forma que nunca tinha amado outra pessoa.

Quero que lembre-se sempre que onde quer que vá, alguém vai sentir tua falta, e esse alguém sou eu!! ..

Geová Ceriani, Barra do Garças 09.03.2015

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 09/03/2015
Código do texto: T5164366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.