Rompe o mar.

Rompe o mar em suas grandes caravelas e teus segredos mais secretos revelados na noite escura de suas próprias sombras.

Vence o medo, que da alma a voz se cala e nos silêncios de sua vida um sussurro, vazio e surdo já quase sem vida, já quase sem cor. Singra o gigante mar dos medonhos medos e desesperado, golpeia tuas horas angustiantes com tuas alvas velas tremulantes à sugar a essência de sua própria vida já sem par, já sem cor, já sem nada. E roga à noite escura que te alivie dos temerosos sonhos que lhe atormentam a alma.

Quando a suave manhã lhe romper as horas em um balé colorido de esperanças ,sonhe teus sonhos de liberdade, sorva - lhe os beijos ,bálsamo à tua alma vazia. Rompe o mar dos pesadelos lúgubres que outrora compuseste a sinfonia de teus dias. Ame, em desesperado desatino todos os amores que perdidos deixastes escapar dos anos. Compreenderas afinal o singelo significado da vida, do amor.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 05/03/2015
Código do texto: T5158946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.