"Quando nos conhecemos".

Quando nos conhecemos.

Lembra-se de quando nos conhecemos? E quando nos beijamos pela primeira vez? Você se lembra? Foi quando te pedi em namoro no baile na casa de uma amiga da rua dois. Depois outras tantas vezes lá no murinho do outro lado da avenida, aquilo que era um bom amasso hein!

Éramos adolescentes. Depois o bailinho na sua casa, todos estavam tão felizes. Eu estava profundamente contente, não entendo, deve ser o destino, "mas no meu caso idiotice pura mesmo" dai estraguei tudo.

Como pude te dizer que nosso amor não era verdadeiro?

Quando te conheci achei que nunca te deixaria partir. Eu te achei linda, olhos verdes e aqueles cabelos ruivos incríveis, nunca tinha visto antes uma garota tão espetacular como você. Mas deixei você ir embora, nunca mais te vi. Agora volto a ouvir teu nome não sei como agir, que loucura pareço um adolescente outra vez, quero sempre estar com você, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, tocar teus cabelos e beijar tua boca, é... mais isso já não é mais possível.

E agora você tem outro alguém, que não sou eu. Estou com raiva de mim mesmo, que ódio sinto por não poder fazer algo a respeito, me sinto totalmente impotente, que dor, que vazio no peito parece que há um buraco que jamais irá ser preenchido, só uma coisa poderia restaurar isso, é claro que você sabe que é seu amor, estar juntos outra vez. E isso dilacerou meu coração, como pude te magoar tanto assim?

Também estou magoado, não consigo mais disfarçar, tudo voltou na minha mente, é como se eu tivesse entrado numa maquina do tempo e te visse outra vez. Agora resta o amor a esperança, quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem novamente. Até lá!