Prefiro falar de AMOR...
Como pode... O tempo não parou; como tinha prometido... E, eu fico aqui “meio perdido” querendo só falar de amor... Pedi ao tempo que parasse... Para tempo! Por favor!... Tenho que esperar por ela, senti-la de novo em meus braços, quero provar àquele “amasso” que ela disse que tinha pra mim... Tempo amigo, porque não esperar...? Por que não sermos amigos; se meu coração está em perigo por causa daquela “flor”... A minha menina tão querida, que compõe a minha vida e deixa o meu coração de amor a transbordar; de sentimentos verdadeiros que somente a ela, me entregarei por inteiro, sentindo seu corpo caladinho ao meu para podermos nos amar...
Como podes me negar...? Quero ao meu lado a minha flor, preciso falar de amor. Não devias recusar... É do amor que compõe a vida. Quero em seu colo acordar; sonhando que a tenho a todo instante; ama-la já será o bastante, sentindo o amor no ar... Eu prefiro um jardim com flores, nossos dias a perfumar... Ao acordar, todos os dias, que possa eu lhe oferecer uma flor, e, em seu ouvido, bem baixinho, falar-lhe-ei somente de amor... Do nosso AMOR.
Encontrar-me-ei feliz ao lado dela...
Colhendo em meu coração, todo dia, uma flor...
Jamais haverá alguém tão bela.
Só lhe falarei do meu amor.
By Lucas Santos