A carta.......

Nem sempre uma carta...é simplesmente uma carta.......

Bom dia minha vida!!!!

Gostaria que esse dia nunca tivesse chegado, que ao invés de voce ir embora, ficasse definitivamente.

Mas nem tudo é como a gente quer neh...

Mas de uma coisa tenho certeza, voce se tornou muito importante pra mim e como voce mesmo diz quando isso acontece é porque a gente esta amando essa pessoa.

E é isso que eu sinto AMO VC do meu jeito, do nosso jeito.

Todos esses dias que passamos juntos, fui muuuuiittoooo feliz, voce fez maravilhas em mim, despertou

a menina espontania que estava adormecida dentro de mim. Sou outra pessoa depois de ter te conhecido.

Aprendi á ver a vida com outros olhos e com muito mais cores!

Te agradeço imensamente pelo bem que me fez. Espero que um dia possa te retribuir todo o amor ,

atenção e carinho que recebi de voce e continuar sendo muito feliz ao teu lado.

Como combinamos "vamos" estar te esperando, ou "vamos" te buscar, como estiver escrito o nosso destino,

ele se cumprirá.

Toda vez que pensar em mim, sorria, lembre-se que eu adoro teu sorriso. E quando pensar no nosso

amor, saiba que sempre estarei de braços abertos louca pra viver o resto dos meus dias do teu lado.

Voce nem imagina a saudade que estou sentindo do seu cheiro, seu sorriso, suas brincadeiras, todo

seu charme, de voce inteirinho nos meus braços, do seu calor, seu suor escorrendo em meu corpo......

nossa como EU AMO VOCE!!!!!!

Lembre-se onde voce estiver, estarei com voce afinal a distancia pode separar dois olhares nunca dois corações!

Voce vai ser sempre meu. Meu amante, amigo, companheiro, confidente, meu tudo...

E eu ja sou sua tenha certeza disso, temos um compromisso neh rsrsrsr.

Bjos Querido!!!

Sua Musa!

Minha eterna Musa......sempre estara presente em mim.....seguimos rumos diferentes, mas estou feliz por voce estar feliz....

Poeta e só
Enviado por Poeta e só em 02/03/2015
Código do texto: T5155650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.