MEU QUERIDO PASSADO

Querido passado, resolvi escrever para que possamos acertar de vez todas as nossas diferenças pendentes. Hoje com mais maturidade, consigo olhar para trás sem me culpar tanto, claro que inúmeras situações que ocorreram comigo tiveram sim parte de mim, aconteceram de uma certa forma porque deixei. Mas hoje, não vou mais permitir que você me persiga ou me condene. lembro-me de coisas que deveria ter feito e não fiz, também daquelas que fiz e não deveria ter feito, mas como disse hoje vou acertas as contas com você, pois tomei a decisão de que você não sera mais uma sombra em meu caminho.

Olhando tudo de forma mais serena, consigo perceber que tudo o que aconteceu entre eu e você , de uma certa foi bom, pois me permitiu crescer, me permitiu também ver o quanto fui burra algumas vezes, quando me permiti repetir as mesmas coisas, sabendo que estas jamais me fariam completas. Incrível como percebemos isso longos anos depois, é como colecionar um , dois, três erros, é como persistir em algo que sabemos que não nos fara feliz. Mas lá estava eu, querendo provar a mim mesma que poderia vencer você. porem hoje percebi que vencer você seria impossível, pois eu fazia parte de você e você de mim, afinal estávamos conectados por um elo chamado PASSADO. Deixei muitos anos de viver meu presente, fiquei acorrentada em suas lembranças, me feri, me curei, mas você estava ali a todo instante, você me torturava, me fazia lembrar de algo que eu definitivamente queria esquecer. Mas hoje, venho lhe dizer que suas lembranças nao me ferem mais, sou grata por todas as lições pelas quais você me ensinou, mas não permito mais que voc~e me culpe pelos meus erros. A partir de agora, chamarei meus erros de experiencia, a qual sera meu patrimonio ao longo dos anos. Tenho muitos caminhos ainda para percorrer, e preciso me despir do velho, para que o novo se faça presente. Não é possivel abrir novas janelas, enquanto as portas do passado estiverem acorrentadas. te deixo ir embora, como numa fração de segundos, te permito não mais me assombrar, pois não há mais em comum entre eu e você, seu nome é PASSADO e o meu PRESENTE. Abraços.....

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 01/03/2015
Código do texto: T5154854
Classificação de conteúdo: seguro