À COLEGA DE EQUIPE QUE A SI, DESPEDEM-SE

Saudações :

Não sou onisciente, pois só a D E U S , cabe-LHE esta virtude,

entretanto, vou antecipar-me em dizer que é consenso o desejo de todo nós de que você tenha muitíssima sorte em seu novo projeto de vida profissional, o que aliás foi manifesto ontem naquela despedida que nossa equipe fomentou ao seu favor, ocasião também em que parabenizamos um de nossos colegas de equipe de trabalho , pelo seu aniversário de 5.7 anos e 1 mês de vida certinho. E como pudemos observar "este" colega de equipe de trabalho ficou bastante satisfeito, tanto com a felicitação de aniversário propriamente dita, como também com as desculpas mais que óbvias a ele apresentadas , pois embora tardia (um mês depois) a parabenização/confraternização foi realizada com tranquilidade. E mesmo ninguém, absolutamente , ninguém neste Mundo , está disponível o tempo todo em prol de um bem estar ou compromisso de alguém, nem mesmo cônjuges. E naquele dia 27 de janeiro de 2015, a equipe não estava completa, só isso já constitui de uma grande tergiversação.

Deixando estas mesuras preambulares um pouquinho ao lado , vou só tecer alguns comentários :

Colega, vice é instituído, exatamente, para ficar no lugar do titular(quer seja ele homem ou mulher), na ausência por morte ,no caso do já falecido Tancredo Neves; impeachment, como o caso do ex presidente Collor e nas sucessões de praxe, lembrando que estes casos acima são de caráter definitivo, em relação à vigência do mandato.

Existem também os casos de substituição do titular pelo vice , de maneira temporária,como por exemplo: Agenda de governo, viagens e doenças, etc...É quando nós dizemos que o governo é interino , presidente em exercício é fulano de tal. E também casos mais raros ainda é quando da ausência de ambos , titular e vice , assume o presidente do Congresso. Mas, diga mesmo colega , se você fosse pelo menos uma adolescente, na época do IMPEACHMENT do ex presidente Collor , você certamente iria gostar de ter vivido aquele momento histórico na política brasileira, quem sabe até pintar o rosto de verde e amarelo ou até mesmo diria quer fosse no seu íntimo , quer fosse abertamente :

"Já saiu tarde, fora de hora ..." (refiro-me restritamente ao caso de Impeachment) não de falecimento. O ex presidente Lula,um dos candidatos derrotados, nas urnas em 1989, por Fernando Afonso Collor de Melo,revoltado por ter perdido o 2° turno para o candidato do partido PRN , resolveu propor um tal de GOVERNO PARALELO , alegando que era com o objetivo de fiscalizar ações do mesmo. Quando Collor ganhou para senador da república , até pensei que ele fosse dar o troco, mas ao contrário são amigos políticos. Vá entender política !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 28/02/2015
Código do texto: T5153761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.