PROCURA-SE!...
Ando a procura “DELA”; a Mulher mais majestosa, nos amemos sob a luz da lua... Convidou-me, honrosamente aceitei... Senti-me seu... Ela me disse: "- Sou e serei para sempre toda sua!...”.
E, dos meus olhos, lágrimas de esplêndidas exultações esguicharam... Felicidades transbordaram dos nossos corações... Um Amor primoroso vem em mágicas porções. Ela teve que partir; nem me disse se voltava; meu coração nem acreditou... Só me pediu que eu lhe proferisse que desejava o seu amor.
Procura-se o Ser humano mais luminoso já visto pelos olhos meus... Fiquei almejando que os meus sonhos não fossem somente meus; sonhei dividindo-os com ela..., que mexeu e transformou o “mundinho”, que antes, somente a mim pertencia... Para ele eu a busco; com meu coração transbordando em alegrias... Ao reencontrá-la, dar-lhe-ei um coração repleto do mais lindo e verdadeiro amor. Será como um beija flor ao encontrar ÀQUELA flor...
Procura-se a felicidade, com aquele lindo sorriso... Com a voz mais encantadora que me levou ao paraíso... Procura-se aquela menina com a alma de uma admirável princesa... Trago muito amor em meu coração, preservo somente para lhe ofertar... Disso, meu coração me dá a certeza.
Procuro um abrigo nesse coração lindo,
No qual, um dia eu já me senti...
Quero ver nos seus olhos esse brilho,
Sem me lembrar que te perdi.
By Lucas Santos