me manda embora

Há tanto tempo você não mexia mais comigo assim.Há tanto tempo eu não pensava mais o tempo todo em você. Há tanto tempo você não me entristecia. Há tanto tempo você não me dava esperança. Para de fingir, para de me magoar com mentiras. Eu vou ficar mesmo assim, eu não consigo ir embora. Eu vou ficar mesmo que você diga que eu sou só a diversão de um momento de solidão. Mesmo que você me diga que não é pra sempre, eu não vou embora. Eu não consigo ir. Mas eu vou sofrer bem menos. Vou chorar bem menos. Poxa vida, eu sei de tudo isso, eu sei que isso não vai durar nem um mês inteiro. Mas eu iria chorar menos se ouvisse da sua boca algo que não fosse soh mentiras descaradas porque me deseja nesse momento. Só porque está só.

Não destrói minha vida, não me faz chorar e parar de comer. O que eu sinto não pode ser brincadeira pra você. Não sou sua boneca, nem seu troféu, não sou a conquista da hora.

Respeita meu sentimento por favor, me manda embora. Antes que eu sofra mais, que eu durma menos, me manda embora e não olha mais na minha cara.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 25/02/2015
Código do texto: T5150416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.