Oh minha doce criança!

Carta inspirada em trechos e letras da banda Guns N Roses(incluindo covers)

Até hoje tento entender porque disse adeus, mas eu vi isso em seus olhos... Quero que saiba que essa é a história de um homem que trabalha o máximo que pode, só para ser um homem que se vira sozinho, mas o livro se queima, a história segue seu curso e deixa um homem acabado. Então se você estiver em algum lugar perto de mim, eu peço a Deus que me ouça...

Durante muito tempo vivi as consequências de ter nascido em meio a selva, onde ficava pior a cada dia, tive que aprender a viver como animal... Houve um tempo que passei noites com Rainhas foguetes, dançando com Mr Brownstone, vivendo uma vida descuidada. Acabei afundando muitos dos meus dias no esquecimento com minha inseparável garrafa de Nightrain. Era tão fácil, tão fácil quando todo mundo tentava me agradar, mas chegou um momento que fiquei cansado dessa vida, pois me sentia batendo em um cavalo morto.

Mas tudo mudou... Nos arredores do Rainbow, te encontrei pela primeira vez, pena que nesse momento em que era poeira e ossos, quando você se aproximou tudo que consegui dizer foi "Cai fora Vadia!!" Mas você não desistiu tão fácil, de alguma maneira achou que eu valia a pena, que eu era um em um milhão, sua paciência conseguiu acalmar a guerra civil que durante todos esses anos me consumia. Pela primeira vez não estava pronto pra queimar e destruir.

Então de um jovem que apenas queria mudar de cidade e ir para algum lugar com grama verde e garotas bonitas, preste a entrar em colapso, passei a ser um homem que sabia o rumo a ser seguido naquela que chamam de estrada dos sonhos. Eu ainda lembro que quando eu te olhava e me sentia levado a aquele lugar especial, como se voltasse à minha infância onde era tudo era fresco como o céu azul e brilhante, sentia vontade de perder o controle e chorar, sim houve um tempo... Pena que nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de Novembro.

Ah...minha Michelle... mal sabia que tinha uma história tão triste quanto a minha, seu pai trabalhava com pornografia e sua mãe foi enterrada, lembro quando me contou isso. Eu com o coração em mãos te disse: "Se você precisar de um ombro ou precisar de um amigo, eu estarei aqui esperando até a amargura passar... Ninguém precisa de sofrimento! Ninguém precisa de dor! Eu odeio te ver ai sozinha, sozinha na chuva, então não me castigue ou pense que te quero mal, como aqueles que te pegam e a fazem sofrer... Nunca me deixe querida, tudo que sempre quis, era que você soubesse que me importo."

Mas você não conseguiu fazer por si mesma o que fez por mim, deixou que a amargura crescesse, eu assisti você sofrer, uma dor sombria e agonizante, e infelizmente você decidiu me mostrar o mesmo. Como naquele momento desejei que cavalos selvagens me levassem pra longe. Só consegui desabafar com minha língua de cocaína: " Se eu te disse que você é minha e que nosso amor nunca ia acabar, quanto tempo pra ter sua confiança novamente? Abri as portas quando estava frio lá fora, esperando que encontrasse o caminho, mas como posso te proteger, ou não te negligenciar, quando não aceita o amor que tenho para te dar?" Você não foi a primeira, varias outras vieram antes, e você foi a pior!!"

O amor é tão estranho, pouco tempo depois você pegou a locomotiva para um lugar melhor, para o jardim do Éden talvez, tudo sempre volta a ser poeira ao vento nessas horas, pena que talvez nunca ouça o que tenho a dizer.

Só quero que saiba que houve um tempo que eu só pensava em você e meu coração dizia sim, que houve um tempo em que procurava por todo o universo e só conseguia me encontrar em seus olhos, sim houve um tempo... Oh meu Deus! Houve um tempo,minha amada e doce criança...

"I'll never find anyone to replace you

Guess I'll have to make it through

This time, oh this time, without you

I knew the storm was getting closer

And all my friends said I was high

But everything we've ever known's here

I never wanted it to die"

Estranged

RS Schindler(Renan Souza) -