Éden

Lembro de que cometemos o erro imperdoável, de jurar pela Lua, a mesma que a Julieta diz ser inconstante... Prometemos que pra sempre juntos ficaríamos, que o tempo que a juventude tiraniza, nunca esgotaria aquilo que por nós foi construído... Mas infelizmente vi as flores secarem diante do frio gélido que acompanha o doloroso inverno da convivência...

Queria voltar ao tempo em que vivíamos no éden, quando a inocência e os sonhos se confundiam... o tempo em que a árvore da vida era cercada pelo rio cuja as águas do nosso desejo nasciam... Mas infelizmente você deu ouvidos para aqueles que nos cercavam, deixou que caíssemos no pecado da desconfiança, nos tirou do jardim cujo nossas esperanças pertenciam...

Juro que após isso tentei me acostumar a Terra, a manter o teu amor com o suor do meu esforço... A me acostumar com as mudanças de estações, com as fases que enfrentávamos durante a nossa vida... Aguentava sua indiferença durante o Outono, enquanto me alegrava com o mais cintilante de todos os sorrisos durante o verão...

Juro que tentei alcançar o céu, aguentar todas as adversidades para encontrar a tão sonhada salvação... Juro que lutei para repousar pra sempre em seus braços, com seu corpo junto ao meu, o único momento em que passado, presente e futuro desvaneciam, o único momento que todo o cosmos se condensava e explodia!

Mas é tão cruel ser relegado ao inferno, por não consegui mais perseverar... Sinto um pequeno alivio por não ter mais que lidar com tantos conflitos, mas a que preço? Por momentos sinto minha alma arder pelo desejo de voltar a estar do seu lado, por momentos vejo minhas lembranças se transformarem em demônios que me perseguem em noites em claro...

Só me resta o purgatório de saber que tudo é passado... cada lágrima, cada sorriso, cada briga,cada suspiro, cada abraço, tudo se desfez como poeira ao vento...Mesmo assim não desejo que nosso conto se perca como uma história em um velho livro empoeirado... Pois apesar de ter me levado ao inferno que foram nossas desavenças, pra sempre irei levar comigo... a recordação do céu que foi ter te amado....

"Make a living up and down the gypsy highways

Seasons that we've had to share apart

Somehow in my heart I always keep you near me"

After all these years"

After all these years - The Journey

RS Schindler(Renan Souza)

RS Schindler (Renan Souza)
Enviado por RS Schindler (Renan Souza) em 15/02/2015
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T5137671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.