O REINO DAS MARAVILHAS

Obrigada meu querido amigo Maskarito Marcio Garcez Silva,

eu posso imaginar perfeitamente o que deves ter passado ao expor tuas ideias á essas pessoas. Acredito que se estivéssemos no tempo da inquisição suas cinzas jazeria agora nas terras mais áridas dos desertos e a tua alma arderia nas brasas eternas do inferno. Esta seria a sentença mais branda que os CRENTES FANÁTICOS dariam a ti. Mas como estamos no século XXI, eles o EXCLUEM. Porém os desejos latentes neles ainda são os mesmos do século XV. Acho engraçado como todos são enviados por Deus para nos salvar e nos mostrar como a salvação é maravilhosa. E como vive em maravilha essa gente! Somente coisas maravilhosas acontecem a eles. Mas observa-se que por detrás de todo esse REINO DE MARAVILHAS, existe um Deus mais poderoso que o Deus que eles proclamam em suas bocas malditas. Um Deus ONIPOTENTE, ONISCIENTE e ONIPRESENTE. Um Deus chamado DINHEIRO! E são tão infundadas suas ideias que na bíblia fala que Jesus ao ver a casa do pai dele (a igreja) virar uma casa comercial, ele surta e quebra a porra toda. Fossem eles seguidores de Cristo como apregoam, jamais transformaria seus templos em SHOPPING CENTERS e se caridosos; generosos; salvadores fossem e quisessem o "BEM" dos que ainda não foram SALVOS, dariam de bom grado todo o seu dinheiro aos SEM-TETOS, aos SEM-TERRAS e aos SEM-NADA, para que também pudessem sentir em toda a sua plenitude o poder maravilhoso desse Deus. Mas o que eu acho mais engraçado é que todos são SANTOS. A cara de SANTO- DO-PAU-OCO do meu primo Paulo é de lascar! Seria hilário se não fosse tão nojento, vê-los discorrendo sobre a “VERDADE”. Bando de DESGRAÇADOS! Espalham a MENTIRA em terras férteis e o pior de tudo é que é uma SAFADEZA, uma SACANAGEM e uma PICARETAGEM tão grande e tão ás claras que eu fico a me perguntar se a louca não sou eu!