Quantas noites eu te amei desde então?

Quantas noites eu te amei desde então?

Quantas flores foram entregues e diferentes perfumes sentidos?

Quantas vezes eu te chamei pelo seu nome e você me retribuiu com um afago?

Quantas conversas foram feitas madrugada adentro pelo telefone com você me pedindo para desligar primeiro?

Quantas vezes segurei sua mão enquanto era tatuado?

Quantas vezes ouvi falar mal da sua parentes e eu te pedia paciência, pois eles são sua família, afinal internamente quero formar a minha/nossa, contigo?

Quantas vezes vou ter que dizer que eu não consigo me ver sem você, dizer algum poema bobo criado por mim e inspirado por você e ver lágrimas cair dos seus olhos?

Quantas juras são declaradas sobre a luz noturna em nosso quarto? Quantas faces observei passar por mim enquanto esperava você chegar ofegante, pedindo desculpas?

Quantas desculpas eu aceitei como quem desculpa um filho por ter quebrado um motel antiquado?

Quantos coisas lhe ensinei e absorvi nesse tempo de relacionamento?

Quantos beijos foram dados, troca de olhares e insultos foram declarados contra nós?

Quantos mais momentos serão permitidos a mim dizer que eu te amo?

Quantas vezes no futuro vou lembrar de você finalizando esse texto sem saber que o real motivo é que quero me casar com você, aceita ser meu marido?

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 04/02/2015
Código do texto: T5125654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.