ESTOU AQUI....

ESSA CARTA VAI DIRETAMENTE AO CORAÇÃO DA MULHER AMADA , LEVANDO JUNTO DELA PALAVRAS QUE TENTAM EXPLICAR ESSE AMOR QUE FLUI DE DENTRO DA MINHA ALMA , DIA VAI NOITE VEM EMOÇÕES QUE MARCAM ESSES MOMENTOS A SÓS ONDE PODEMOS DESFRUTAR DO DOCE GOSTO DO AMOR QUE ELEVA NOSSOS PENSAMENTOS ATITUDES DECISÕES , EMBALADO NOS CARINHOS UM FINAL DE TARDE, UMA CHUVA FINA QUE CAI LENTAMENTE CORPOS QUE SE APROXIMAM BUSCANDO O CONFORTO DA PAZ INTERIOR QUE NASCE A CADA ENCONTRO PURO E VERDADEIRO , TE AMO VIDA MINHA FAZ DE MIM O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO , ME ENCHE DA ALEGRIA DE PODER VER A VIDA COLORIDA MESMO EM UM DIA FECHADO ,DEIXA EU CAMINHAR CONTIGO ATÉ ONDE NOSSOS CORAÇÕES NOS LEVAREM SEM SE PREOCUPAR COM DIA VOLTA HORÁRIO , APENAS NAVEGANDO NO UNIVERSO DA PAIXÃO , RECEBE UM BEIJO NA TUA FACE , ESCORREGANDO PARA TEUS LÁBIOS E APERTANDO TUA CINTURA E SENTINDO TUA PELE ME ENVOLVER ONDE SUSSURROS FALA MAIS ALTO ATÉ O PRÓXIMO ATO SER CONSUMADO ENTRE DUAS PESSOAS ETERNAMENTE APAIXONADAS , AINDA QUE NEM TUDO SEJAM FLORES , AINDA QUE ÁS VEZES SE QUESTIONE , AINDA QUE ÁS VEZES NOS CONFUNDIMOS NAS NOSSAS ATITUDES , SE FOSSE TUDO FÁCIL , NÃO SERIA TÃO BOM , SE NÃO TIVESSE LUTAS CONQUISTAS NÃO TERIAM VALOR , SE NÃO TIVESSE VOCÊ , NÃO TERIA O AMOR , TE AMO RAINHA DO MEU VIVER ......