Demorei tanto tempo...

Essa foi a última poesia que você me enviou via mail,(>>>>>>>) relendo hoje vejo que há um tom de despedida nela que não havia(ou não queria) ver... Meu Deus como fui tola e cega...

Acredito que vou morrer te pedindo perdão...

-Por tudo que não li nas entrelinhas...

-Pela insistência irritante em gritar meu amor aos quatro ventos, como se você fosse o único responsável por esse sentimento louco...

-Por você ter superado e eu, no meu apego a esse sentimento (que mesmo sem saber), havia se tornado só meu...

Mas hoje, olhando para trás, não me arrependo de ter vivido esse amor.

Intenso sim, vivemos tudo o que poderíamos viver, corpos distantes, sentimentos presentes...

Não poderia hoje meu anjo, dizer que esse amor se foi, mas posso afirmar que hoje ele ainda existe, de uma forma diferente, com o mesmo olhar que houve no começo, antes que tudo começasse...

Beijos,

fica bem.

E que Deus o abençoe sempre!!!

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 04/02/2015
Código do texto: T5124997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.