Despeça de mim, meu amor

Meu querido,

Escrevo esta carta não para me despedir de você, mas despedir de parte de você que continua em mim.

Um bom amor é aquele que nos faz renascer, que nos dá sentindo à vida, que nos faz amar além de nós mesmos, mas que ao final, nos permite seguir. E em nome desse amor que vivi, mas que me aprisiona, eu preciso ir. Você precisa ir.

É preciso deixar você ir de mim, para que eu possa me sentir livre para seguir em busca de outros caminhos, de outros olhares e de outros toques.

Preciso me libertar, saber quem sou, o que quero. Não podemos trilhar uma nova estrada carregando uma bagagem tão pesada pois, desta forma, nossos passos não serão firmes o suficiente para seguir em frente, para encontrar outro caminho. Preciso me libertar desse amor, preciso seguir.

Sei que seguir sem você não será nem simples, nem fácil, mas essencialmente será preciso.

Depois da despedida estarei sozinha comigo mesma, sentirei falta de seu afeto, mas sei que não estarei vazia, pois você deixou em mim uma doce lembrança de seu olhar, de seu sorriso, de sua voz, assim como sei que em você ficou a mesma lembrança minha.

Você fez parte de um capítulo da minha história e isso nunca vai se apagar.

E na próxima vez que a gente se olhar, sorrir e falar, cada parte de um que está dentro do outro se encontrará novamente e as lembranças farão parte do cenário. Porém, desse novo encontro sairemos ainda mais convictos de que fomos a pessoa certa um para o outro; que vivemos tudo que tínhamos para viver; nos encontramos no momento certo e a despedida fará sempre fará parte desse ciclo, de nos encontrarmos, reencontrarmos com nós mesmos, com outros olhares, com outros sorrisos, com outros sons. Enfim, cada vez que eu te encontrar ou reencontrar, lembrarei que não sou pássaro, mas que preciso de asas para voar, voos rasos, altos em direção à felicidade.

Por isso, seja feliz. Esteja feliz. Faça-me feliz.

Com amor,

Irene Chaves

Irene Chaves
Enviado por Irene Chaves em 03/02/2015
Código do texto: T5124743
Classificação de conteúdo: seguro