Cartas De Mais Algum Dia...

Eu desisto.

Sabe? Você tem razão, eu agi errado contigo, te machuquei e disse as piores coisas pra ti, te fiz derramar lágrimas e se sentir só quando eu deveria ter me feito presente.

Você tem razão em não acreditar que te amo e de achar que não merecemos tentar outra vez. Sei que você acha que vou cometer o mesno erro, e que todas as vezes que te falei de amor foi da boca pra fora.

Mas eu te amo e te quis como ninguém. Ainda sinto teu cheiro e ainda sonho com você. Saudades sua ainda rolam em meu rosto quando estou só.

Mas sei reconhecer que não te faço bem, eu tive minha chance de te fazer feliz e fui tola ao deixar essa chance passar.

Quero te dizer que você merece alguém melhor, alguem que saiba te fazer feliz como eu nunca soube. Alguém que não deixe a chance de te fazer feliz passar como eu deixei.

E mesmo que não acredite, eu te amo e te amei.

Eu queria te dizer que preciso de você. Queria te abraçar e te pedi pra ficar comigo.. Mas não posso fazer isso, seria um pedido egoísta, no fundo eu preciso saber que você também deseja ficar.

Leni Freitas
Enviado por Leni Freitas em 02/02/2015
Código do texto: T5123730
Classificação de conteúdo: seguro