Sobre problemas, soluções e nehuma novidade que já não saiba...

Não importa o que esteja passando, se está sentindo algo negativo, já inicio dizendo que nada é eterno, tudo é efêmero, corriqueiro e rotacional, a grande verdade é que fantasiamos a realidade em busca da aceitação fácil dos nossos dilemas pessoas, como quem acolhe a dor melhor com suavidade, seja no profissional ou pessoal, eu vou enfatizar que sua dor não é infinita, imensa ou cumprida a ponto de te travar e não poder seguir adianta, ela tem o valor que você dá a ela, o que peso que dá a ela, a importância que dá a ela, já é dito que cada um sabe os desgostos e delicia de ser quem é, mas mesmo que em seu intimo sabia disso, que seus problemas atuais não são os mesmos de dez anos atrás e te dito que esses mesmos problemas tão importantes não serão os mesmos daqui a (nesse momento te dou a liberdade de interagir com meu tempo e inserir seu número preferido aqui) ano/s, espero que guarde isso no coração, não se rebaixe, não se destrua e muito menos transpareça sua dor a quem te quer mal, agora já para um amigo verdadeiro, se abra e chore, por quê uma hora as lágrimas que caíram iram secar e assim como quando em dias de temporais o mesmo se vai, em seguida vem um sol, todo para você, lindo, belo e iluminado, assim como você, a dor te torna mais forte, sofrer e opcional.

Sobre a solução do que impede talvez eu não saiba se tornar conhecimento do que impede a felicidade, mas espero, almejo e quero que não torne o problema maior que você a ponto de querer fugir ou algo pior... Se torne maior que sei problema, busque soluções, planeje, corra atrás, tome um jeito, vai ficar parado durante a muralha da sua vida como um pedreiro assentando cada tijolo ou vai perceber que essa muralha, nada mais é que algo que possa segurar na mão e jogar no lixo ou destruir com um soca? Como queira, a resolução é tão particular sua como a minha atitude por de se estar sendo repetitivo ao dizer não torne esse problema maior que você, vá, lute, faça por onde, conquiste auto estima, seja vitorioso e viva bem, viva feliz, viva com sua fé e viva para sempre criando boas lembranças quem é a você querido e de qualquer forma me desculpe, mas me importo contigo, jamais desistiria de uma vida sequer desse planeta, porque a você seria diferente?

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 02/02/2015
Reeditado em 02/02/2015
Código do texto: T5123388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.