Meu querido bebê

São Paulo, 02 de Fevereiro de 2015

Meu querido, bebê

Quero te agradecer por todas as vezes que eu pensei em desistir e não conseguir, pois automaticamente você teria de desistir também.

Agradeço a ti, por todas as vezes que pensei em causar minha morte e não ter coragem para isso, pois automaticamente eu te mataria.

Agradeço-te todos os dias, por fazer parte agora da minha vontade de viver, da minha vontade de lutar, da minha vontade de perseverar, pois essas vontades, que há em mim que antes não existia foi você quem causou e a força para que essas vontades fossem realizadas foi Deus quem me deu.

Sei que sou fraca, quando tudo se trata de problemas, quando tenho que resolver algo que não faço ideia de como começar, quando não vejo saída, quando estou extremamente triste. Mas a cada dia que se passa agora, você é o motivo de eu querer viver mais 100 anos para poder ver você crescer, para poder ver seu sorriso, para ouvir seu coração, para enxugar as suas lagrimas, para sanar as suas duvidas, para te ensinar como viver, para ver a cada dia as etapas do seu crescimento que com esse crescimento vitórias se realizarão.

Eu te amo

Mamãe

Barros Braga
Enviado por Barros Braga em 02/02/2015
Reeditado em 02/02/2015
Código do texto: T5123345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.