Meu querido bebê
São Paulo, 02 de Fevereiro de 2015
Meu querido, bebê
Quero te agradecer por todas as vezes que eu pensei em desistir e não conseguir, pois automaticamente você teria de desistir também.
Agradeço a ti, por todas as vezes que pensei em causar minha morte e não ter coragem para isso, pois automaticamente eu te mataria.
Agradeço-te todos os dias, por fazer parte agora da minha vontade de viver, da minha vontade de lutar, da minha vontade de perseverar, pois essas vontades, que há em mim que antes não existia foi você quem causou e a força para que essas vontades fossem realizadas foi Deus quem me deu.
Sei que sou fraca, quando tudo se trata de problemas, quando tenho que resolver algo que não faço ideia de como começar, quando não vejo saída, quando estou extremamente triste. Mas a cada dia que se passa agora, você é o motivo de eu querer viver mais 100 anos para poder ver você crescer, para poder ver seu sorriso, para ouvir seu coração, para enxugar as suas lagrimas, para sanar as suas duvidas, para te ensinar como viver, para ver a cada dia as etapas do seu crescimento que com esse crescimento vitórias se realizarão.
Eu te amo
Mamãe