carta da saudade.

Dai você para um minuto do teu dia para pensar...

Olha o passado reflete no que já fez um dia, e tenta desvendar o futuro.

O que virá? o que há de acontecer daqui para frente?

Se lá. Cada dia que passa mais distante ficamos do que já vivemos um dia. Será que tudo foi em vão? Será que os sorrisos lançados, os abraços recebidos, os beijos, os sonhos, os desejos... tudo deve ficar para trás? ..tudo deve ser esquecido para dar espaço para o que ainda há de vir?

Ao deitar revejo a história da minha vida em minha frente, um abismo de idéias, saudades e lembranças. Pessoas que passaram por mim que deixaram um pouco de si, mas que levaram boa parte do que já fui um dia..

As vezes a vida nos força a deixar o lar, deixar as pessoas que amamos a deixar o sonhos construídos, para seguir em frente, lutar sozinho...

As vezes me pego pensando nisso, e queria condividir com alguém, mas a caminhada da vida as vezes é assim, sozinha, silenciosa...escura e as vezes cheia de luz, e em boa parte dela estamos sozinhos mesmo com tantos amigos e sabe porque? porque cada um tem sua vida, seus desejos e sonhos e cada um deles um dia há de seguir a sua própria vida e seus sonhos e nós..também...

As vezes desejo reviver de novo o passado, reviver de novo sonhos, noites e dias com pessoas que ainda não consegui esquecer e que a vida hoje fez o favor de leva-las embora...e ainda hoje não entendi o porque...a razão

Tenho medo de ficar só pelas estradas da vida...meus sonhos são diferentes, necessito de mais, necessito de caminhar de voar, mesmo sabendo que isso há de me distanciar cada vez mais de pessoas que esperava ser para sempre, ha quem devo recorrer? a quem pedir para que me siga e que não me deixe só? a quem pedir para dividir minha cama e meus sonhos? a quem abraçar? chorar? amar? dividir sorrisos e prantos? a quem desvendar o cume mais alto da vida? a quem devo agradecer quando a última vela da minha vida se apagar? a quem agradecer por ter estado comigo todos os dias?

Olho para o que já vivi, um sorriso simples se escorre para o canto dos lábios, e uma lágrima boba desce por entre as pálpebras dos olhos...

Não escolhemos o que queremos ser, nem o que queremos sentir.

Eu me conformo com o que tenho, e que se algo vem assim, é porque tem que vir. A vida nos põe à prova; suponho que tudo é questão de superar-se, e eu o estou fazendo dia após dia. Quem sabe eu esteja um pouco louco. Mas adoro quando alguém sorri graças a uma de minhas palhaçadas. E é ótimo saber que alguém é feliz apenas por estar ao seu lado.

Não sou perfeito; na verdade, não acredito em perfeição. Mas acredito que o especial se encontra entre os defeitos e as virtudes.

Penso que para demonstrar o amor, não há motivo para estar lembrando-se dele todas as horas, fica um pouco pesado na verdade, mas sim, demonstrá-lo com pequenos detalhes.

O tempo passa e o desejo de viver de novo o passado sempre é mais forte...mas me lembro do que meu velho pai me dizia:

" A saudade é tanta, mas você precisa caminhar, seguir em frente"....e é isso que eu estou fazendo, mas é que as vezes preciso escrever, para desabafar um pouco, quem sabe alguém não leia, não me entenda ou mesmo viva o que vivo agora

ou mesmo quem sabe, a vida me reserve alguém que chegue e que diga: Demorei, mas agora é para sempre!!

Saudades... saudades... Louca saudade!!

31-01-2015

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 31/01/2015
Código do texto: T5121395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.