Mundo em branco....

Mundo em branco esperando alguém digitar oque deve acontecer. Amores que nunca começaram por falta de loucuras. De plena forma devo admitir que sofro com punhais que são arremessados por mãos suja. Sorriso de descanso, entrego meu fardo ao solo frio de mentiras! Hipocrisia sobe desce e pisca os olhos para todos, mas, eu não ei de estender minha mão a essa moça levada.

Quão mais devo aguardar batalhar morrer e viver para mostrar a todos quem sou, do que sou feito e de onde venho. Torna-se sem sentido tudo que eu gostaria de falar mas creio que é melhor escrever pois ninguém vai ler mesmo.

Um lugar onde eu danço o teatro acontece a musica nunca se esmorece. Luzes ascendem e apagam, durante a batalha a plateia voa com grande pedestais ! Anjos feitos de cera que olham para nós com olhos de admiração impressionados com a obra do criador e dizem: - ESTÁ PERFEITO! Até quando devo me esconder em pleno escuro esperando minha vez para poder mostrar o tenho guardado. Sons, instrumentos , notas musicais, arpejos, solos e corais cantam perfeitamente engrandecendo o criador de todas as coisas.

Tristeza seja convidada para que aprenda a viver, sem compromisso de horário e muito menos dia e noite. Vamos! Vamos! Até onde o céu pode nos oferecer sem intenção, porque vamos parar? O infinito é uma criança brincando e a morte uma moça jovem e educada, falta pouco tempo para que o espetáculo principal comece !

Cristo! Clamo a ti pois tu és o único que possui o amor verdadeiro e reconfortante... permita-me lhe abraçar, não por medo do inferno e nem por desejo dos céus, mas sim pois mais me vale abraçar-te por 3 segundo que a vida inteira em meio natureza humana. Até onde vai tudo isso ?

Edenn
Enviado por Edenn em 30/01/2015
Código do texto: T5119254
Classificação de conteúdo: seguro