QUEM É VOCÊ?

Estive pensando...se estou realmente me controlando.

Sua companhia é agradável. Não mais do que isso? Não sei. No domingo, um olhar foi profundo. E pude ver seus maiores anseios. E pude me ver neles. Resisti. Você é instável. Isso gera medo. Medo de sofrer. De do dia pra noite te perder. Mas ainda estou confuso porque não abalas-me sentimentalmente. É somente uma questão de beleza física? Comigo não mesmo. O que vi naquele olhar foi mais do que isso. Foi uma permissão. Uma espera. Um desejo. Mas eu amo outra pessoa. E amo muito. Eternamente. Um amor que já te expliquei. Não passará. Você sabe disso. Mas você despertou algo em mim. Então como entender o que se passa?

Na minha concepção de amor, não amamos mais de uma vez...mais de uma pessoa (sem considerarmos amor fraterno e outros). Me refiro amor de almas gêmeas mesmo. Então o que foi aquilo? Que não podemos negar, na foi a primeira vez que nos impedimos (acredito que ambos) de permitir o contato de nossos lábios para sentir a alma la no fundo....

Desejei você. Acho que você também. Não sou seu biótipo. Mas tenho - sei disso, sem pretensões - muito do que você busca. O que não entendo é como você mesmo não enxerga as vezes que o carnal não vai trazer certas coisas. E talvez você se perca neste caminho. E eu me preocupo. Não por não ter você por perto porque talvez um dia vai e não voltará mais, mas sim, porque nessa busca vai perder a sua identidade e sua vida vai passar sem você notar.

Talvez aquele desejo dentro daquele olhar ao final de um lindo e ousado filme no cair da noite de um domingo, até então comum, nunca mais reapareça. Talvez também, não signifique nada nada...somente um desejo repentino. O que me pergunto, por você (porque por mim nada mais me faz sofrer e não espero nada de ninguém - wyms) é se um dia você irá se permitir exatamente o que aconteceu conosco com a pessoa certa. Que pelo visto não é quem você está esperando...por quem você está lutando.

Abra os olhos e veja não o que você sente naquele momento mas veja o que você quer sentir - é o que você é por dentro. Você é muito especial. Não deixe que conquistem seu corpo e sim seu coração. Nesta lógica, veja você além do corpo. Veja o conjunto. Um não sobrevive sem o outro e não acredite que você vai mudar o outro ou que está disposto a mudar você mesmo para ter alguém. Isso pode acontecer mas não por muito tempo. E em meus conceitos que você conhece bem, convenhamos: essa não poderia ser sua alma gêmea não é mesmo?

Não que a alma gêmea seja um ser perfeito. Acredito somente que a sintonia será sentida...e a evolução será mutua.

Permita-se. E não se perca neste mundão de tanta carne. Você é mais do que isso. Você é especial!!!

Um abraço bem forte e...demorado.

Otavio Freitas
Enviado por Otavio Freitas em 29/01/2015
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T5118810
Classificação de conteúdo: seguro