A viagem
É a terceira e última vez que sofro com a perda de alguém que acreditei ser para toda a vida. Não que eu tenha revoltado. Só não tenho mais a quem esperar...
Abdiquei de meus sonhos para viver os sonhos de meu amor...e que naturalmente se tornaram os meus. E também por isso, pela brusca interrupção deste sonho há o sofrimento. Por ser o terceiro e último a voltar e por voltar após anos e anos...acreditei que enfim viveria feliz a seu lado. Porque entre eu e ela havia uma grande diferença...
Eu sempre dizia que não aguentaria...mais uma vez ser deixado. Sou mesmo um fraco e reconheço. E pela terceira vez Deus me mostrou isso. Não acho que sou digno de tamanha ajuda e presença de Deus na minha vida pois nem o sigo como muitos...mas ele apareceu. E de
forma incrível me levantou. Mas eu não tinha vontade de caminhar... estava fraco, desacreditado, triste e inconsolado. As consequências, como sempre é esperado, vieram. E ai Deus colocou algo em minha vida – essa historia que se encerra hoje – para purificar meu coração...para acalmá-lo.
E hoje é um dia especial porque talvez Deus queira me mostrar que hoje deverá ou deveria ser o último capitulo dessa minha historia. Eu não acho que estou preparado porque...
Você ainda aparece naquele lar...que você ajudou a criar...
Você ainda invade os meus sonhos...nas noites abraçado a seu travesseiro...que já não mais possui o seu cheiro...
Se puder assistir tenho certeza que irá gostar. Não é triste como minha/nossa história. Ela tem um final feliz. Lindo. Belo. Puro. As 1.45 da madrugada, no canal Viva – “A VIAGEM”. E assim, de algo bom irá se lembrar. E que uma paz naturalmente irá reinar. E que nesta mensagem, você se realizará.
ADEUS não é uma despedida. É entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar (A-DEUS).
...