Vazio

Existe o encanto de fato no seu olhar, sim é verdade, existe aquele frescor no arrepio de juventude quando você toca minha pele, mas devo confessar que assim como encantos ou frescores você meu caro não se encontra bem, não se encontra possibilitado ao envolvimento, está fragilizado e uma faca bem afiada pode ser bem mais atrativa do que qualquer outro sentimento que eu possa oferecer.

Chega a ser engraçado pensar nisso, que apesar de todo o desejo interno que sinto por você, algo que vai da admiração ou tesão, você se julga vazio e invalido para respirar, sendo assim me coloca numa situação difícil, o que devo dizer sem parecer pretensioso? Sem ser orgulhoso?

Por isso concluo que apesar de toda química que temos, tenho que privar de você, respeitar seu espaço e momento, dando o suporte é claro para abrir seus olhos, não esses seus, essas lindas pedras preciosas castanhas que ostenta na face morena, mas os olhos de uma nova perspectiva sobre você, algo entre o julgar-se despudoradamente mas sendo gentil contigo mesmo e o entendimento de que as convicções são mutáveis ao longo da vida, que seus valores infantis não são os mesmos de hoje, e sinto em dizer que não serão os mesmos de amanhã.

E francamente qual o mal em mudar para algo mais pleno consigo mesmo? Quero deixar claro a você meu querido que não falo de integridade, você é bom, honesto e sereno, mas estou relatando seus valores, essas coisas que adquirimos para nós em nossa breve vida e como quem se apoia sobre um lindo tapete e que se apavora a ver fio a fio do tapete se esvair pelo vento, você sendo assim perdeu seu chão.

Mesmo não querendo volto ao seu ponto de inicio, se sentindo um nada, sem peso e vazio, mesmo que para mim não, para o mundo não, e quantos mais N Ã Os eu possa escrever, o que importa para ti é esse pouco egoísmo que consiga mesmo de querer extinguir sua existência.

E ai que entra o pouco do mesmo egoísmo que assim é me permitido ter, eu quero você, quero bem, quero dolorido, quero puro ou sujo, mas quero e repito, vou ser insistente, eu não vou desistir de você, por isso, sei que essa faca na sua frente parece atrativa, que seus pulsos se tornaram como um letreiro barato de motel, cintilam, se apagam, brilham, se apagaram e volta a luz novamente, mas não se vá, pois toda sua existência, me conduz a vida e se você se for, simplesmente o garoto vazio serei eu.

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 22/01/2015
Reeditado em 24/01/2015
Código do texto: T5110665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.