Durma Leo

Durma Leo, pois em seus sonhos proclama seus desejos, aonde seus medos não são reais e os acontecimentos apenas parciais. Durma Leo, pois Morpheus te chama, no reinado dele aonde tudo ele proclama. Aonde não existe distancia entre meu reinado e o seu. Apenas o toque pulsante do meu coração quando a palma de sua mão toca meu peitoral Nossa respiração abafada, agindo como adolescentes, criando um silencio em nosso ato de amor. Sinto hoje em você, aquele sentimento clichê e juvenil, sentir ele forte e latente, como um eterno recém nascido berrando em meu peito, alto e amplo. Para que esse sentimento possa enfim dar-me coragem para dizer que você é meu! E não á nada em mal dizer isso pois eu sou teu também, teu em vida, em morte, nos sonhos e quando estiver perdido nas aflições de sua vida, serei sempre seu! Em nossos momentos, não sou eu ou você. Somos NÓS e quando estamos assim tão próximos a ponto de seus pensamentos serem declarados em minha mente... Eu acabo admirando as pequenas coisas, nariz com nariz, olhos nos olhos, mãos nas mãos, sinto detalhamento suas digitais sobre mim, cada pequena demarcação dos seus dedos é bem demarcada em mim... Pernas nas pernas, braços nos braços, lábios nos lábios. Te beijar me enlouquece, me anime, me vira, me vibra... Encanta-me com o imenso poder que o seu corpo causa sobre o meu. Eu já disse do sentimento, mais gosto de tratar as coisas pelo nome, eu te amo meu querido, meu cabeção, meu amor, meu Leo.

Kido Panontim
Enviado por Kido Panontim em 21/01/2015
Código do texto: T5109512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.