Uma carta (aberta)ao meu AMOR

Tenho mais de 50 anos. Não fiz e nem faço tratamentos uso de medicamentos antioxidantes,, não tomo vitaminas ,não faço drenagens linfáticas, peelings,cremes?Raramente faço uso de algum deles... (e agora com essa onda de calor? )Ah,quase impossível fazer isso.

Sei que já não tenho a beleza dos 20, Graças à redução dos hormônios devido a menopausa, minha pele não é mais a mesma...Não tomo mais sol sem proteção solar. Não posso mais comer tudo o que gostaria... A falta de tempo impede que eu faça exercícios ou caminhadas. Não!Não farei nenhum preenchimento de rugas (tenho medo de ficar com um sorriso congelado ou com cara de boneca de cera,rsrs).

Conservo em mim o riso fácil, a rapidez em entender a vida e tirar proveito de tudo que ela possa me ofertar. Não me tornei ácida, embora não perca mais tempo com futilidades. Vivo vida com intensidade.Mas sabe meu amor?Falta-me AMOR!

Aquele AMOR gostoso com letra maiúscula, que tira o sono que eleva a alma. Que faz sonhar... Onde está este amor meu amor??? Será que após os 50 esse amor fica fadado aos jovens?Juntamente com tudo que a idade leva, será que se leva também essa coisa boa que faz com que viver seja uma eterna surpresa... Será que não existem mais surpresas???

Hoje queria voltar aos 20 só para “roubar” um pouquinho daquele AMOR ingênuo e trazer para essa realidade.Hoje para o dia ser perfeito, bastava um pouquinho "daquele" amor...