Noite de Amor
Meu amor, saímos hoje para jantar... Entre tantos assuntos, entre os cálices de vinho, nossa troca de olhar... Eu quero lhe dizer que estava emocionada demais.
Já deveria estar acostumada com seus elogios, mas hoje, usando o meu vestido vermelho que comprei especialmente para usar nesse verão, ainda em janeiro, fiquei rubra. Fiquei tão vermelha quanto o vestido! Suas palavras sussurradas ao meu ouvido desnudaram minha alma. Senti-me nua nos seus braços e levemente lânguida com seu abraço.
Meu amor, acaso foram os cálices de vinho que inebriaram minha alma e me conduziram para essa noite encantada, para não quebrar o romantismo e dizer noitada?
Noite de amor fora da rotina... Que delícia meu querido! Seus desejos, não os chamo de atrevimento, foram meus desejos também e nos levaram a um doce divertimento.
Noite de sábado, noite de calor, noite de amor... Noite para amar....Onde foi parar meu vestido vermelho? Não importa....
Estou muito feliz! Não posso me estender, estou sonolenta e já me sinto adormecida nos seus braços a sonhar. Sonharei vendo o mar, porque se bem lembro, você também sussurrou embaixo do lençol de cetim que amanhã iremos ver o mar e lá por certo, haveremos de também nos amar.
Amanhã será domingo, que delícia! Iremos ver o mar....
Ah, meu amor....
Rosa Ambiance