Mãe, amor eterno

Mãe é uma palavra tão simples e delicada.

Toda mãe é carinhosa, cuidadosa e além de tudo protetora.

Elas nos dão amor, carinho e atenção desde o nosso nascimento, perdendo noites de sono para cuidar de nós, nos ensina os deveres e as lições da vida, nos ensina a reagir a várias situações, elas nos dá esperança, nos dá a mão e diz sim quando todos nos dizem NAO! Ela é melhor amiga, irmã e companheira.

Mãe é como uma flor, delicada e cheirosa, mas também não é eterna. O único defeito de uma mãe é não ser eterna.

Quando ela se vai, a dor é terrível, insuportável. Com o tempo a saudade vai ficando maior e aceitação cada vez mais difícil. É uma cicatriz incurável, um vazio que não há como ser preenchido. Mas há uma coisa, ela se vai, mais deixa aqui suas lições e ensinamentos que com orgulho levamos pra vida toda, enchemos a boca pra dizer que aquela mulher era minha mãe, tudo o que ela ensinou aprendi e vou repetir com meus filhos, pois são lições passadas de geração em geração com muito orgulho!

Mãe, obrigado por tudo, por ter me dado a vida, por ter me ensinado tudo, por cuidar de mim e por estar do meu lado quando todos me deram as costas, por isso é muito mais sou grata, daria minha vida pela sua, morreria por você, mas entendi que não é possível doar a vida, mais sim vivê-lá conforme você me ensinou. Muito obrigado minha mãe, sinto sua falta, você está comigo todos os dias nos meus pensamentos. Te amo minha rainha!

Mãe, amor eterno!

Dayani Rafael
Enviado por Dayani Rafael em 10/01/2015
Código do texto: T5097016
Classificação de conteúdo: seguro