Nossa amizade está chegando ao fim

É difícil assistir a transformação da nossa tão linda amizade em "oi", "bom dia" e sorrisos amarelados.

Não estou dizendo que a culpa é sua, nem minha...

Não dá pra dizer se eu errei, se você errou...

A vida errou com a gente ao me fazer sentir algo que não era permitido entre nós; errou ao me fazer te conhecer porque só se não te conhecesse para não te amar.

Mas não quero discutir as coisas relativas ao que eu sinto por você como mulher. Quero que você saiba que eu não aceito que a nossa amizade evapore!

Se eu soubesse que a nossa relação ficaria assim...eu teria te contado tudo da mesma forma =), porque não consigo fingir, não posso fingir, eu ia explodir. No fundo eu sempre soube que seria 0 ou 1 (papo de nerd mesmo!), ou a gente ia se amar da forma como eu queria ou então a gente ia perder toda a intimidade de amigos. E foi o que aconteceu!

Você foi um amor ao me valorizar tanto, dizer que eu era indispensável, que era maravilhosa, cheguei a acreditar por alguns dias. Mas não durou né? Não sou indispensável na sua vida porque agora você mal me olha e quando sinto isso é como se tivese sofrido uma facada no coração. Juro! A dor é quase física!

Sinto tanto em ter que ver uma coisa tão linda quanto a nossa amizade virar um mero coleguismo...uma OBRIGAÇÃO. É isso que está acontecendo, você se sente na obrigação de falar comigo, continuarmos amigos virou uma forma de se você se desculpar por não me corresponder. Sinto como se estivesse com pena de mim e isso tá me doendo! De verdade!

Não sei o que fazer. Não sei mesmo. Se você quiser ficar longe de mim de vez, pelo menos vai me doer de uma vez só.

Não sei como terminar!

Te amo!

Bjos

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 01/06/2007
Código do texto: T509670