Nós

Oi Amor!Como está se sentindo?Espero que estejas melhor!As crianças mandam um beijo!E adivinha só?Os três passaram de série!

Bachianas!Te lembras?É cantilena.Não me pergunte sobre árias,movimentos, essas coisas é com você. Só sei te ouvir!Lembras quando tocava o cello?Está aqui te esperando!É só ter calma Amor!Paciência!Seguir tudo que o Dr.Pedir!

Consegui D.Lucia pra lavar as roupas.Na verdade foi ela quem se ofereceu.É,veio aqui em casa,e a Olga,se lembra?Ela vai cuidar das plantas!Não tem com que se preocupar!

Sô Altério,da rua de cima,falou de um monte de planta pros nervos,pró cê ficar mais calma!Falou também que esse negócio de esquecer as coisa é normal!O gás ele falou que até a mulher dele esqueceu já!Viu?!Os pessoal é que exagera as coisa demais!

A marina,ela é danadinha,ganhou uma gatinha né!?Quer dizer,dá ninguém deu,ela pegou na rua.Falou que é dela,por que ela é que dá leite na vasilha de margarina pra gata.Num é!?O netim do seu Geraldo ficou sem a fiote!Todo mundo riu e falou que a Nina vai sê que nem você,danada mesmo!

Um beijo no cê,meu e das criança,e de todo mundo da vila!Tá todo mundo te espera no.Ah,e nosso quarto nós pintô,daquele branco que você falo,o gelo!Tá Briano que só!

Beijo de nós tudo,e a gente se fala depois mais vez!Tamo te Esperano!Mióras!