Homens Treinando SER

Um Treinamento para atualizar (o) ser o homem que sou nada pré-programado experimentar o emergente fluir conectado, presente, nos aprendendo e descobrindo nós.

O convite é para estarmos juntos um fim de semana só nós, homens, não fazendo. Experimentar, resgatar, (re)aprender a ficar cada um na sua e com a turma, arriscar-se a encontros e integração consigo, com os outros e a natureza no momento oportuno. É isso mesmo, correr o risco de estar inteiro, expressar o que você pensa, sente, faz, sem precisar medir ou evitar seja o que for.

Sabemos que esse é o sonho, desejo comum a muitos homens, que (se) exigem: estar alertas; preparados para o que der e vier; sempre bem; (a)parecerem seguros; com idéias claras; sentimentos sob controle; ações precisas; de foda-se ligado; firmes na vida; Você que tem interesse, medo e coragem, disponibilidade para ensinar e aprender, será bem recebido e terá oportunidade de conviver com humanos como você e diferentes de você. É uma boa ocasião para exercitar o ser mais que o (a)parecer homem.

Data: dias 29, 30 de Junho e 1º de Julho de 2007

Horário: Início sexta-feira dia 29 às 20:00h (com jantar)

Término: domingo dia 1º às 14:00h (após almoço)

Local: Pousada em Piedade /SP

Informações e Inscrições: Fone 15 3221 1713 com Tácito ou Ana Maria

Fone 11 5561 1668 com Abel

Ou e-mail: tacito.ayres@terra.com.br

Coordenadores:

Abel Guedes (58), psicólogo, interessado em desenvolver-se e em trabalhar com as pessoas nas suas buscas de crescimento e superação.

Tácito Ayres (61), psicólogo, engenheiro, musico, buscando aprender e compartilhar o não saber como forma de viver e de ajudar a viver.

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 01/06/2007
Código do texto: T509229