Perdão para eu poder seguir

A verdade é que nem sempre sabemos como começar uma carta, e mesmo sabendo o que nela deve conter, as vezes é mais facil falar do que escrever.

você errou comigo como nao errou com nenhuma outra. Pisou em meu coração como se ele nao fosse nada, como se ele nao fosse importante, como se ele nao existisse. Mas ele existe, ele existe aqui dentro de mim, ele bate, quase parando mas ele ainda bate.

Eu me sinto perdida, perdida em meus proprios pensamentos, sua culpa? claro que nao, não posso culpar vc por te amar, nem culpar a mim mesma por me entregar a este amor bandido e, tam'pouco não posso culpar meu coração por te pertencer.

a verdade é que nao muito posso fazer, eu só sei que o minimo que eu posso fazer agora, é simplesmente deixar o tempo passar e, quem sabe com ele passe também o que eu sinto por você.

Sei que errei, mas vc tbm errou, talvez mais, talvez menos, quem sabe... eu só sei que eu preciso pedir desculpas pelos meus erros. Não para que assim vc se sinta na obrigação de se desculpar comigo, pois não é bem assim. Eu só quero lhe pedir desculpas porque só serei capaz de seguir a minha vida, mediante a correção dos erros do passado. Sei que nao posso voltar no tempo, nem posso mudar o passado mas posso me dar outra oportunidade sem precisar olhar para tras, e para isso eu preciso resolver todas as pendencias que existe em minha vida que me leve ainda até vc.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 04/01/2015
Código do texto: T5090361
Classificação de conteúdo: seguro