"CARTA PARA UM FANTASMA"
o texto que você vai ler abaixo esta sendo dedicado a partir de hoje dia 04/06/2007 a uma pessoa muito especial.
Ao cair da noite.
Quando as estrelas aparecem cintilando sua luz, distraidamente pego me pensando em você.
Em minha mente vejo nossos mais doces sonhos.
Sonhos que se acabaram, não foram realizados.
Vem me a mente a sua imagem e lembro me do brilho dos teus olhos, mas em meio a tantos pensamentos lembro me do teu beijo: suave, ardente, veloz algo inesquecível.
A noite vai se aprofundando ainda mais na escuridão, todas as estrelas se foram, mas a lua ainda permanece ,irradiando sua luz que me envolve como um manto mágico.
Da janela onde estou vejo o lago, refletindo com perfeição a lua.
Já se passa da meia noite... ....mas não consigo dormir , a lembrança de você não permite.
Se fechar os olhos vejo você, tenho vontade de chorar.
Dói-me demais sua partida.
Por longos minutos ainda observo a lua, ela agora esta sozinha, as estrelas suas companheiras se foram dormir. Mas mesmo só, ela ainda tem motivos para continuar brilhando.
Ela sabe que assim que a noite cair novamente suas companheiras voltarão.
Mas eu ...
Eu sei que você nunca voltará.
Já são duas da manha, não consigo dormir, tua falta me mata.
Mas é isso que tenho vontade. Eu queria morrer a ficar sem você.
Vou me deitar agora mas antes me diga porque.
Por que meu amor? Você me deixou.
Por que foi embora? Por que teve que partir assim?
Por que você teve que ir?
Por que? Me diga, porque você morreu?
"Ofereço o texto acima para você "GATO". Que onde você esteja, sua estrela continue brilhando!!!
Saudades esternas " SILMAR " meu amigo, sentirei saudades suas, jamais esquecerei de você.
[Não foi um grande amor, mas uma grande amizade que sempre esteve conosco, mesmo quando todos nós ignoravam, jamais será esquecido.]"