PARA NÃO ESQUECER DO EX-BRASIL.

José Torquato De Barros Filho

MIRTHES EU TENHO 63 ANOS, EU ERA JOVEM, ESTUDAVA NA ESCOLA INDUSTRIAL (ATUAL INFAL) QUANDO FALTAMOS AS AULAS PARA ASSISTIR ELVIS PRESLEY NO CINE SÃO LUIS COM ALGUNS COLEGAS. LÁ MEU AMIGO 23 PERDEU A PERNA NA SAÍDA DA SESSÃO, QUANDO CHUTOU UM PACOTE DEIXADO NAS LARGAS PORTAS DE SAÍDA DO SALÃO PRINCIPAL. ERA AS BOMBAS DA GUERRILHA, TÃO TEMIDA POR UM POVO QUE NÃO TINHA NADA A VER, TÍNHAMOS 13 ANOS, ANOS DEPOIS VÍ E LÍ TUDO DE FORA SOBRE A GUERRILHA DO ARAGUAIA, E O QUE EU SOUBE FOI SIMPLESMENTE HORRÍVEL. GENOÍNO FOI UM RETALHADOR DE JOVENS SERTANEJOS QUE SE RECUSAVAM A MARCHAR COM ELES, ALÉM DO MAIS ASSASSINAVAM COLEGAS DESCARTÁVEIS TUDO PARA POR A CULPA E FAZER MARKETING CONTRA OS MILITARES, RIOS DE DINHEIRO CORRIAM PARA PRODUTORAS, REVISTAS E JORNAIS, ARTISTAS E ÂNCORAS, DINHEIRO VINDO DA URSS VIA CUBA. ME INFORMEI DE HORRORES MIL COMO A EXPLOSÃO DOS GUARARAPES QUE MATOU DEZENAS E ALEIJOU O FUTURO DE MUITOS JOVENS DENTRE ELES UMA PROMESSA PERNAMBUCANA DE FUTEBOL QUE IA PARA O RIO. NADA DISSO A MÍDIA FALA, NÃO FALA DE MEUS AMIGOS FAZENDO SERVIÇOS OBRIGATÓRIOS DE SERVIR O EXÉRCITO AOS 18 ANOS, ASSASSINADOS NAS GUARITAS, OU EM CASA, OU NA BICICLETA A PASSEIO. O ÓDIO PLANTADO NAS MENTES DOS BRASILEIROS CONTRA OS MILITARES, FOI PLANEJADO PELA URSS, MAS AGORA É PLANEJADO PELOS DONOS DO FORO DE SÃO PAULO, NÃO PELOS INTEGRANTES, OS DONOS SÃO O MAIOR GRUPO DO MUNDO, TEM RAINHAS, BANQUEIROS, CIENTISTAS E ETC. SUPERARAM OS ILUMINATTIS E CALOU PC FARIAS. EVO MORALES, MARCOLA, CRETINA KRISCHINNER ETC. TREMEM NA BASE E LULA SE ENGANA PENSA E SE DIZ ILUMINATTI, ELE NEM SABE O QUE DIZ, AÍ QUANDO DIZEM QUE SE ENGANOU ELE CORRE A PLAYBOY E SE DIZ FÃ DE

HITLER, LEDO ENGANO, O GRUPO QUER UNIFICAR A HUMANIDADE SOB UMA SÓ BANDEIRA, UMA SÓ MOEDA, UM SÓ GRUPO REINANDO, MAS QUER TAMBÉM SANITARIZAR O MUNDO, DESPOLUIR, PARA TAL NÃO SE DETÉM ENTE O ASSASSINATO EM MASSA INCLUSIVE DOS JÁ CADASTRADOS POBRES DAS BOLSAS TUDO, IMPRODUTIVOS, EMPESTADOS EMPIOLHADOS, TODOS SERÃO CREMADOS, PARA DIMINUIR A POPULAÇÃO QUE A TERRA SUSTENTARÁ, SEM NECESSITAR DE MÃO DE OBRA ESCRAVA PELA TECNOLOGIA, TODOS QUE NÃO FOREM DE CERTA CLASSE E CULTURA, DEVERÃO PERECER, E RESTAR SÓ UMA POPULAÇÃO QUE SERÁ MENOS DE 10% DA ATUAL. TODOS COM CONFORTO E ENERGIA SOBRANDO. QUANDO E ENQUANTO PENSARMOS QUE O MUNDO DOS HORRORES IMPOSTOS COMO NAZISMO, FACISMO, COMUNISMO, ISLAMISMO, NÃO DERAM CERTO E QUE O MUNDO LIVRE É MAIOR, NÓS NOS SITUAREMOS NA POSIÇÃO DO SAPO QUE POSTO NO CALDEIRÃO FERVENTE PULA FORA IMEDIATAMENTE, MAS POSTO EM CALDEIRÃO COM ÁGUA FRIA E FOGO BRANDO, TERMINA COZINHANDO SEM NEM PERCEBER. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE. DE OBAMA E CUBA, DE VENEZUELA E PAPEL HIGIÊNICO, DAS TORRES GÊMEAS A "SADAN NADA A VER HUSSEN", CAMINHA OUVINDO E VENDO O QUE A MÍDIA DIZ E O QUE QUER OUVIR E VER. E A REALIDADE SUBTERRÂNEA PROPOSITADAMENTE ACOBERTADA, SE NOS APARECE NA CARA E NEM PERCEBEMOS NA NOSSA INGÊNUA ARROGÂNCIA DE ANIMAL RACIONAL. j.Torquato (o Alagoano)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=888325887866498&set=a.178842948814799.39323.100000672844314&type=1&theater

o PT não só acabou com a Petrobrás, entre as listas de crimes contra o Brasil consta os contra os militares;

- DURANTE A GUERRILHA DA DÉCADA DE 60/70, ELES ASSASSINARAM MUITOS COMPANHEIROS NAS CIDADES, ENCENARAM ENFORCAMENTOS E FOGUEIRAS, NOTADAMENTE OS DESCARTÁVEIS JORNALISTAS MEDÍOCRES QUE ACREDITAVAM NO SONHO SOCIALISTA IGUALITÁRIO DO COMUNISMO INTERNACIONAL RUSSO, ELES ASSASSINAVAM OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS OU SIMPATIZANTES MAIS DESCARTÁVEIS E FAZIAM MARKETING PONDO A CULPA NOS MILITARES. ERA FÁCIL. A MÍDIA ESTAVA COMPRADA, OS ARTISTAS FAZIAM FESTIVAIS COM LETRAS DE MÚSICAS ENCOMENDADAS PELA URSS, CRIMINALIZAVAM QUALQUER ATO DE RETALIAÇÃO OU DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS, DESMORALIZAVAM AS INSTITUIÇÕES MAIS CARAS AOS BRASILEIROS. ENQUANTO A OUTRA PARTE, OS JOVENS ERAM DIVIDIDOS ENTRE OS IMBECILIZADOS CONDUZIDOS (COMO FORAM DEPOIS NA QUEDA DE COLLOR ORQUESTRADAMENTE CONDUZIDOS) DE ARTES DE REVOLTA CONTRA O QUE CHAMAVAM DE TEMPOS DE CHUMBO (A MAIOR PARTE DO CHUMBO ERAM DOS TERRORISTAS) E OS DESLIGADOS DA JOVEM GUARDA. TODOS CONTRIBUINDO COM SUA PARTE PARA A SACOLINHA DO QUE UNIU-SE DEPOIS EM PT. OS MILITARES CHAMARAM O EVENTO DE CONTRA REVOLUÇÃO MILITAR, POIS ERA VERDADE. HAVIA UMA REVOLUÇÃO COMUNISTA EM CURSO E JANGO ACABOU DE ACORDAR O EVENTO INDO ASSINAR DOCUMENTOS COMUNISTAS NA CHINA. O POVO ASSOMBRADO DEITOU NAS PISTAS DOS AEROPORTOS PARA NÃO DEIXAR OS AVIÕES DE COMUNISTAS ATERRIZAR NO BRASIL, AS FAMÍLIAS RELIGIOSAS FORAM AS RUAS PEDIR INTERVENÇÃO, DEPOIS UMA MARCHA DA FAMÍLIA, POR DEUS TAMBÉM FORAM AS RUAS, E OS COMUNISTAS QUE PENSAVAM ESTAREM LAVANDO OS CÉREBROS DA POPULAÇÃO FORAM PEGOS DE SURPRESA, E AÍ SAÍRAM APELANDO, SEQUESTRANDO, EXPLODINDO, ASSASSINANDO EXECUTIVOS, DIPLOMATAS E MILITARES, MESMO QUE NO MEIO DE UMA POPULAÇÃO INOCENTE AOS EVENTOS, ATIRARAM E MATARAM PRIMEIRO E AS FORÇAS ARMADAS ACEITARAM O PEDIDO DA POPULAÇÃO, E REVIDARAM, DEPOIS COM O ENDURECIMENTO DAS AGRESSÕES TERRORISTAS E O ACEITE DE CUBA E ALBÂNIA TREINANDO JOVENS PARA GUERRILHA NO BRASIL. OS MILITARES DECRETARAM ATOS INSTITUCIONAIS PARA PODEREM ADMINISTRAR O BRASIL, COMBATER OS INIMIGOS DA PÁTRIA, E FAZER A NAÇÃO CONTINUAR CAMINHANDO E CANTANDO, FAZENDO A TRANSAMAZÔNICA, A PONTE RIO NITERÓI, A SUDENE, A VALE DO RIO DOCE A EMBRAER E ETC.ALÉM DE UMA PRIMEIRA E VERDADEIRA NACIONAL CAMPANHA CONTRA O ANALFABETISMO NO BRASIL, POIS ENTENDERAM OS MILITARES QUE ENQUANTO O POVO NÃO SOUBESSE LER, E ESCREVER, TER EDUCAÇÃO E CULTURA SERIA SEMPRE UM POVO AMEAÇADO, UM POVO SEM LIBERDADE DE TER LIBERDADE. SALVE 31 DE MARÇO, SALVE A CONTRA REVOLUÇÃO, SALVE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, SALVE OS PRACINHAS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

UM DIA MEUS NETOS E BISNETOS VÃO LER E ENTENDER QUE NEM TODOS BRASILEIROS FORAM OMISSOS COVARDES E OU CO-PARTICIPANTES DA VERMELHIDÃO PÚTRIDA DA ESQUERDA BRASILEIRA. E O FUTURO QUE ELES TEM DE RUIM NÓS NOS EMPRENHAMOS EN RECONSTRUIR, MAS SOMOS A MINORIA NUM PAÍS DE ESCRAVOS DO SABER.