É Tempo De Música, É Tempo De Luzes
 
   Garno tinha muitas ideias na cabeça, passava os dias com sua guitarra, o presente de aniversário que havia ganhado a dois anos. Todo mês de dezembro era a maior empolgação, ele tocava e cantava suas músicas preferidas pela casa, seus pais ficavam muitas vezes irritados, mas sempre incentivavam o menino a progredir.
   Na escola ele sempre demonstrava seus sonhos, um dia desenhou-se em um poste do centro da cidade, com vários fios com lâmpadas coloridas conectados a sua guitarra, enquanto um raio a atingia, no começo sua professora ficou assustada e então levou o desenho para o diretor.
   O menino inocente explicou o que para ele retratava o desenho: "Eu queria ver a cidade cheia de luzes, e poder tocar para todo mundo ouvir, ver todos sorrindo ali, no meio de tudo aquilo, contentes com o que fiz".
   Seus pais o olharam nervosos, em parte pela sua ousadia e criatividade e em parte por ter medo da situação que ele se encontrava no desenho. O diretor lhe entregou o desenho, mandou o garoto se retirar e conversou com seus pais. 
   Logo que saíram o levaram para casa, o menino assustado, pensou que iria ganhar algum castigo, mas seus pais na verdade o incetivaram a continuar usando sua criatividade, contudo pedindo para que não usasse mais essas cenas perigosas.
   
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5080944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.