MEU ANJO CAÍDO!!!!!
Querido Torto....já faz tempo em que não nos vemos,eu sei,fugi,te abandonei!
Mais tudo tem uma explicação,e espero que você compreenda. Nossa história está toda em meu livro,que não tenho coragem de terminá-lo. O mais vivo na verdade são os meus sentimentos de tudo quanto eu estava no deserto e então te conhecí.
Você me abriu os olhos desde o inicio,me preparou o banho,lavou e escovou meus cabelos doídos de tristeza! Você me fez voar,e também me segurou rapidamente em seus braços quando eu ia desabar!
Revirou meus sentimentos,me ensinando a amar.Me alimentou com tanto cuidado.....ao mesmo tempo em que enxugaca as minhas lágrimas!
Fizemos amor,fizemos na dor,depois foi na liberdade do resplendor.Trocamos juras de amor,apelidos no calor,justamente com o nosso ardor!
Escrevemos cartas,bilhetes,escadas....que o morro fazia o encontro de nós.
Fomos justiceiros,nos tempo de janeiro depois nos tornamos maleáveis! Você me salvou da depressão,fez eu entender o porque de tantos não em minha vida.....me cuidando,me preparando para os sins que viriam....
Sabe porque eu gosto do natal Torto? Não é por causa das reuniões,da ceia....é porque desde de nova eu acredito que nessa época do ano os Anjos estão todos na terra,nos amando e nos cuidando....eu sinto Torto.
Você sempre será o meu anjo caído,mais jamais esquecido!
Um dia vamos nos encontrar de novo,não na falta de insanidade,mais em fraternidade!
Me ajude a terminar o livro?
Com amor...... (Boa).