Carta de uma Suicida Apaixonada

Justo eu, que sempre confiei em ti, Ricardo? Não consigo entender o porquê disto que fizeste comigo.. Eu era tão inútil assim? Será que algum dia realmente me amaste?

Abandonaste-me, Rick. Atiraste-me fora de tua vida como se eu fosse um chiclete velho que, após ser mascado, perdeu o sabor inicial.. Por que fizeste isso, Rick? Por quê?

Olho-me no espelho e não sei quem me encara. Sumiste com a única coisa que realmente importava para mim: a tua Presença. Meus braços estão vazios, e provaste a todos que os braços do vento não seguram ninguém..

Deverias ter-me ligado! Admoestar-te-ia, provaria meu mais intenso amor por ti mais uma vez, levaria a ponta de meus dedos a encontrar o próprio fim em teu corpo..

Deverias confiar em mim, Rick! Pulaste para fora da nossa vida, desististe de amar e ser amado. Por acaso esqueceste as juras de "Amor Eterno" que me fazias toda noite?

Mas entendo porque te mataste. Teu bilhete mostrou-me o que não conseguia ver.

Ninguém se mata pensando na Morte propriamente dita.

Se tira a vida para acabar com a Dor sentida.

Quero que todos saibam que o que farei não é apenas por amor. É, também, pela dor que sinto toda vez que olho o que restou de mim e não me vejo..

Morro agora, mas ergo-me Montanha, acima de tudo e de todos pois, quando morremos, tudo o que fizemos de bom aparece.

Amo-te, Ricardo! E não posso ficar longe de ti..

P.S.: A faca presa em meu peito deve ser entregue à Camila V. Satirac, para que a mesma possa usá-la para extirpar a língua ferina que possui, principal causa da morte do Rick e, por isso, da minha.