*SAUDEADES*
Eu aqui pensando em você...
Sentindo saudades de um tempo em que já não me pertence mais, sinto saudades de tudo o que já foi meu...
O sorriso mais gracioso e encantador, da voz que me dizia palavras com doçura e ternura, do cheiro que me encantava e me fazia viajar, lembro da noites em que simplesmente ficavamos em silencio simplesmente curtindo a companhia um do outro.
Saudade de um dia qualquer ser feliz sem saber.
Saudade de fazer você sorrir sem motivo algum, e de quando meus olhos encontrava os teus e em um simples momento sabíamos que nos pertencia e de que jamais mesmo nesta inercia de distancia continuamos nos tendo, em pensamentos em vontades...
Saudade do tempo em que não era preciso permissão para contar os minutos para te ver ou te sentir, permissão para embriagar-me de prazer e sedução com apenas um olhar.
Saudades de quando eu lhe usava e você retribuía em forma de AMOR e PRAZER sem se esforçar para poder me tirar o mais delicioso suspiro!!!
Hj me encontro perdida entre lembranças e pensamentos e tenho que me contentar com apenas isso...
Simplesmente saudade é o que me faz ter forças para pensar que tudo exatamente tudo entre nós valeu apena!!!
Legionaria!!