Desculpe

   Então por tantas noites deitado sozinho, mal sinto o frio percorrendo meu corpo, seu sorriso levou o meu junto para longe, agora sozinho fico aqui, perdido entre as lembranças, perdido entre os desejos e vontades de ter você perto de mim.
   Por tantos erros que eu nem mais, sei numerar, por ter feito a mulher que sempre amei chorar por vezes sem pensar no que isso significaria. Eu entendo que meus erros foram infantis, ausências e falta de atenção, mas não consigo mais dormir, sem ouvir a sua respiração, sem poder tocar teu corpo e sentir seu calor, sem poder lhe acordar com um beijo e ver seu sorriso pela manhã.
   Demorei tanto tempo pra descobrir os caminhos que te fazem bem, os caminhos que te levam aos delírios e a tantos outros caminhos que só quero seguir se estiver com você. Então, amor, volte e não me deixe mais assim. Preciso de você perto de mim.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/12/2014
Código do texto: T5076215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.