Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,vou fazer o meu pedido para o dia do Natal.

Queria ganhar mais saúde, paz, luz, amor, carinho, e ser mais humana, cuidar melhor dos meus semelhantes, e poder sorrir a cada alegria tanto minha quanto de todo o mundo.Aproveito para pedir e dar uma passadinha na casa dos nossos Governantes e dar uma lavadinha na cabeça de cada um, sei que é uma tarefa difícil pois o cheiro será insuportável, mas como Papai Noel, poderá pedir os seus ajudantes para lavar a cabeça de cada um, assim o sacrifício será menor.Ah! peça a Dilma para não continuar a aumentar os impostos, estamos sem dinheiro para pagar as contas de luz.No mais, ta indo bem, o gigante dormindo, drogado, o povo conformado, e a Dilma dominando nossas mentes. Teremos um ótimo Natal, e meu amigo, conseguiu comprar um franguinho para os 4 filhos dele, que será servido com Arroz canjiquinha na noite de Natal. Eu? vou seguir o exemplo dele, mas não tem problema, consegui comprar o frango dividido em 12 vezes no cartão, e o arroz dividi também. A vida ta maravilhosa, Janeiro vem IPTU,IPVA, mas a gente vai levando, parcela IPTU e o IPVA a gente fica de olho onde não exista Blitz e vamos indo.... Obrigada viu Papai Noel. A vida aqui no Brasil ta de vento em poupa, a falta de água ta dando para levar, pelo menos lavamos os pés antes de dormir, o resto,salgamos para não perder.Estamos esperando as chuvas de Janeiro, pois muito barraco vai cair, e muita gente vai morrer, mas... eles estarão melhor que em situação de risco, o que nos Brasileiros lamentamos e choramos muito com as famílias que perdem seus a entes queridos nesta situação.Feliz Natal para o senhor também. Venha nos visitar por mais tempo aqui no Brasil, com certeza suas renas serão bem tratadas, e o senhor sairá daqui, com uma mão á frente e outra a trás...VIVA O BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....

Valéria Simões 2014

Poetisa das Minas Gerais
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 18/12/2014
Código do texto: T5074007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.