Tchau

Senti medo de sair do mundo que criei pra nos, senti medo de não te ter mais, eu segurei a tua mão achei que estava segura, mas você me deixou cair, tudo poderia ter sido tão mais fácil, eu me perdi nas regras do jogo que eu mesma criei. O que eu dizia pra você nunca tinha sentindo, não tinha razão, eu via que eu já não estava mais ali, e mesmo assim eu insistia na idéia que era ter você. O que fiz foi o de menos, eu faria tudo de novo, faria! Mas eu fracassei você se foi e me deixou cair. Por noites e noites sonhei com a gente e tudo o que poderíamos ter feito, hoje é tarde, eu estou em um outro lugar, vivendo uma outra vida, eu deixei tudo que era meu e seu pra traz, joguei nossos sonhos e planos fora, o medo de que me deixa-se e continuasse seguindo a tua vida era tão grande que eu não percebi que fui eu quem te deixei, você foi a pista e eu o avião, decolei e não sei se algum dia eu vou voltar, o amanhã não me pertence mais sinto que nos perdemos no nosso medo de se perder, me vi louca, chorei lagrimas de sangue, a tua falta só me mutilou ate eu retomar o controle, estava perdida e fora de mim, mais agora voltei.

Desculpa pelos danos que causei a ti, to saindo, o prejuízo você põe não conta.

O meu novo amor vem me pegar daqui a alguns minutos eu preciso estar pronta, nos vamos sair pra brindar a vida, eu não posso me atrasar.

Tenho um ideal e pra construí-lo eu precisarei de tempo e de alguém, eu to bem não se preocupe, tenho que ir agora, mas é só gritar quando precisar, eu posso ajudá-lo, posso? Bem esta na minha hora e eu já vou, ate um dia quem sabe, o mundo gira... Estarei por ai, obrigada por tudo,tchau.

Raiane Almeida
Enviado por Raiane Almeida em 30/05/2007
Reeditado em 30/05/2007
Código do texto: T507188