Foi quando me perguntei...

Foi quando me perguntaram se eu gostava de você:

sim, eu gosto, eu gosto muito. Tua presença se torna companhia, teu riso me contagia, teu humor acende a alma, teu toque acaricia meu coração. e eu descubro que você realmente me faz bem.

Foi quando me perguntaram o por que de eu ter escolhido você:

Talvez foi pela simplicidade nas palavras, pela sinceridade do olhar, pela tua mão tímida querendo me tocar. Talvez tenha sido pela amizade, pela troca de afinidades, pela sinceridade.

Foi quando me perguntaram se eu estava procurando me apaixonar:

Eu não procurava, não pensava, nem sequer imaginava o bem que apenas palavras me trariam. eu não esperava dormir e acordar lembrando tua voz, nunca tentei fazer tua imagem grudar em minha mente, e aconteceu. quando menos esperei você se fez presente no meu coração.

Foi quando me perguntaram se eu tinha medo de te perder?

Perder o que não se tem é como querer o que não se pode. Então não, não tenho medo de te perder, ainda. Tenho é medo de que o tempo não se faça necessário e eu perca você antes ainda de te possuir. tenho medo de não ter tempo de te dizer coisas lindas que sinto aqui no coração. Tenho medo de não dizer, de não tocar você com o coração, de não fazer morada nos teus pensamentos.

Foi quando me perguntei: E se eu perder você?

Aí o medo tomou conta, as pernas perderam a força, a voz já não quis sair, o coração pulou no peito. E eu percebi, que de todas as verdades existentes em mim hoje, a que eu mais gosto de alimentar, é a de que quero você aqui, do meu lado, andando com meus passos, beijando meus lábios, segurando minha mão. eu não prometo ser pra você aquela que vai curar todas as tuas feridas, mas eu prometo que ferida nenhuma mais vai ser aberta, que teu coração vai servir de morada para a minha paixão.

No meu coração você vai estar, basta querer, se entregar. Te cuido, te faço bem. Me deixa ser tua, que pra sempre você vai ser meu também.