Presente da vida.

Lá vem você de novo com promessas. Não sei se você percebeu, mas são exatamente as mesmas que você fez no ano passado. Pior. São as mesmas feitas também no ano retrasado. Pensei que você iria cumprir, pelo menos, uma. Ou duas, sendo bem otimista.

Emagrecer. Ler mais livros. Viajar. Namorar. Começar a academia. Aprender um novo idioma. Cortar o cabelo. Deixar o cabelo crescer. Fazer uma tatuagem. Fazer outra tatuagem. Arrumar um emprego novo. Trabalhar mais. Descansar mais. Casar? Mudar de casa? O que mais você prometeu? O que mais você ainda vai ter coragem de prometer?

Tenho que admitir: você é uma pessoa sonhadora. Sabe muito bem do que precisa para ser feliz. Pois bem, vou dar a você mais uma grande oportunidade.

Você terá mais trezentos e sessenta e cinco dias de prazo para cumprir aquilo que acabou de prometer. Saiba que estou aqui torcendo por você. Ah, que isso? Levante essa cabeça! Você vai conseguir! Eu confio plenamente em você. Sei que não me decepcionaria, até porque o mais prejudicado dessa história seria você mesmo.

E é bom correr. Comece hoje, por que não? Qual é a sua desculpa? Falta de tempo? Pare de reclamar e siga em frente. Não olhe para trás. Eu não vou mudar o meu estilo a essa altura do campeonato para você conseguir o que quer.

O meu ritmo vai continuar assim, intenso e cada vez mais rápido. Igual ao do ano passado, lembra? Vou passar por você como um sopro de vento, em um piscar de olhos, em um estalo de dedos. Essa é a lei. É assim que funciona.

Quando nos encontrarmos novamente daqui a trezentos e sessenta e cinco dias, espero não ter que repetir tudo isso para você.

Faça mais. E melhor. Agarre com unhas e dentes cada chance. Seja ousado. Faça com que cada segundo seja inesquecível. São esses os meus conselhos para você.

Aproveite. Nos veremos muito em breve. É, eu sei. A vida passa rápido.

E, por favor, não me venha com mais promessas. Traga-me apenas boas notícias. De preferência, do que você fez para o seu ano ter valido a pena.

Bom trabalho e sucesso.

---------------------------

Mais inspiração em www.horadaescrita.tumblr.com