Bom dia Elizh!

   Como adoro lhe dizer isso todas as manhãs, infelizmente nas últimas semanas não foi possível meu amor, estou com saudade do seu olhar e de poder estar com você todos os dias. Espero que essa viagem possa ajudar nosso futuro, que eu seja promovido no trabalho e possamos fazer a casa dos nossos sonhos.
   Lembra daqueles desenhos que você passava noites em claro fazendo? Todos os detalhes totalmente preenchidos por seus dedos, era realmente uma obra de arte, pois é meu amor, quero torná-los todos realidade.
   Tantos dias conseguir passar com você, cuidar dos nossos filhos e dos nossos futuros netos, te ver sorrir, te ver brilhar, sentir em você todo aquele amor.
    E mais uma vez minha querida, poder dividir com você minha vida, onde dela só temos uma saida e assim lhe digo que até meu último suspiro, quero estar com você.

Com Paixão, Frank.

   
    


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/12/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5058787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.