Não sei dizer Adeus

Então eu acabei gostando demais de ti e isso foi o motivo que fez você se afastar?

Então eu queria apenas fazer você feliz e você não iria conseguir retribuir na mesma proporção?

Seus motivos para ter dito adeus me machucam todo dia mais.

Não pense você que meu amor é como a chama de uma vela que se apaga com qualquer vento que bata nela. Não pense você que eu já te esqueci e que não penso mais no bem que me fez. Não pende você que ter ido embora assim, faz de mim a menor das sofredoras ou que isso tenha diminuído o tamanho do buraco que deixou no meu coração.

Cara, eu gosto mesmo de tufo que existe em você, gosto do jeito como morde os lábios depois do beijo, gosto do seu sorriso de canto e da sua barba por fazer. Gosto do tom da tua voz quando quer falar que precisa dormir porque o próximo dia será corrido. Eu gosto de tantas coisas em você, que acabo esquecendo a dor que tenho sentido todos os dias desde que você disse que não voltaria mais. Mas doi, e eu prefiro lembrar o que foi bom, porque o meu coração quer lembrar de ti todas as horas do meu dia. Ele insiste em me fazer pensar que com você iria ser perfeito. E agora, dizer Adeus esta sendo tão difícil, deixar você partir com tudo de melhor que existe em você e me faz feliz. Dizer Adeus nunca doeu tanto, porque eu sei que eu não vou mais ver você sorrir, não vou mais sentir teu cheiro, eu não vou mais saber que amanhã você estará aqui pra me perguntar como foi meu dia.

Adeus pode ser a pior coisa do mundo quando você não sabe como será o amanhã sem aquela pessoa, e desde que você se foi eu quero que saiba que pra mim já não faz mais sentido, porque amanha quando eu acordar você não vai mais estar lá.

Será que eu quero mesmo dormir e te deixar partir?

Luciana Antoniolli
Enviado por Luciana Antoniolli em 04/12/2014
Código do texto: T5058474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.