Feliz aniversário vovô
Oi vovô,
Hoje é um grande dia, dia em que o senhor completa mais um ano de vida, anos de muito trabalho, conquistas, erros, até porque és humano.
Homem ao qual seus filhos e netos, são apaixonados, e morrem de orgulho; tendo ao seu lado uma pequena mais grande mulher, mulher de um coração enorme,batalhadora,bravra, mais toda baixinha e brava né vô ?,Que te acompanha a mais de cinqüenta anos, nunca desistiu de você, e hoje o senhor reconhece mais a grande mulher que tem do lado, ao qual se declara todos os dias.
Sabe vovô desde novinha eu o admiro muito, pela sua força, coragem, a sabedoria de educar os filhos e os netos, o amor que tem pelos irmãos. E que ainda pensa nos filhos, mesmo já estando criados.
Vovô o senhor sempre presente do meu lado,me mimando,sendo um amor maravilhoso, pedindo pra atentar a vovó com o senhor, comprando picolés, doces, fazendo a parreira de uva que eu sempre fui doida pra ter, mais também me acompanhou em momentos ruins, que me via chorando e começava a chorar também, isso foi uma das coisas que me deu forcas pra levantar, quantas vezez me disse que daria a vida por mim, e o quanto me ama, sempre dizendo o quanto sou importante para o senhor, me ensinou junto ao meu pai e minha vó que os melhores presentes são aqueles que dinheiro nenhum compra.
Ontem mesmo o senhor falou comigo é “ joguei na loteria hoje,se eu ganhar vou ajudar o lar dos idosos,vou comprar um carro pra mim, e ajudar meus filhos”, vô se eu pudesse eu daria o mundo para você e minha vó, pois vocês são os bens mais preciosos da minha vida, o quais passo as melhores tardes,curtindo o senhor e a vovó, dando gargalhada das suas brincadeiras,e de pedir beijo de língua na vovó, que hoje ela te deve um né ?,Momentos que eu não trocaria por nada, porque esses momentos são únicos, e eu sou privilegiada por poder viver esses momentos.Vovô saiba que meu amor e meu orgulho pelo senhor não tem tamanho, e impossível de descrever, eu só tenho a agradecer a família maravilhosa que tenho.
Amo muito você vô, e nesse dia que é especial, o seu ANIVERSÁRIO, eu venho aqui através dessa carta dizer o quanto amo o senhor, o quanto tenho orgulho de ser sua neta, e sei que é pedir de mais,mais peço a Deus todos os dias que ele dê muitos anos de vida para o senhor e a vovó, é uma simples carta, mais sei que tem um valor muito grande pro senhor,quando eu me formar vovô eu quero poder dar o mundo a vocês, e principalmente ver a alegria do senhor e da vovó de ter uma neta Bióloga,prometo dar muito orgulho a vocês, e continuar vivendo momentos maravilhosos com vocês.
E vovó Maria José, não precisa ficar com ciúmes que a sua já esta chegando. Parabéns vó pelo seu dia hoje, que ele possa ser maravilhoso, que o senhor continue esse avô, pai e marido maravilhoso, o qual me da muito orgulho, muita saúde, amor, e muitos anos de vida.
Te amo muito meu avô.
Beijos, de sua neta.