Carta para o Futuro

Aqui estou novamente, sentindo-me como se não houvesse saído do lugar. Poucos dias se passaram e tanta coisa ocorreu e ainda assim, encontro-me no ponto de partida. Estarei eu correndo em círculos?

Uma surpresa, um sorriso, uma perda, uma dor, um consolo, um suspiro.

Assim tem seguido, nesta exata sequência.

Posso sim perceber mudanças, mas ultimamente elas não tem sido o suficiente para manter-me em pé, respirando fundo. O que o senhor pretende com tudo isto? Até aonde vamos? Está sendo cada vez mais exaustivo e minhas forças estão chegando ao fim.

Preciso de alguns anjos aqui! Algumas boas energias! Alguma resposta positiva! Algo ou alguém...

Meus olhos estão encharcados, meu coração pulsando dolorosamente, pés caminhando dia após dia em um modo automático.

Ainda há paciência e um pouco de esperança.

Tudo tem se perdido mas eu acredito e confio em uma força maior.

Então vamos, aguardo aqui sua resposta, seu próximo caminho.

Palloma Gimenes
Enviado por Palloma Gimenes em 04/12/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5058072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.