Ler caso eu fique só
Registra se 03/12/2014 depois de Cristo as 01:54 AM no Brasil. Cumpre registrar que no dia 02 foi um dia muito difícil, fui expulso de velhas praticas e atos, precisei de apoio e auxilio, busquei nos mais íntimos e não encontrei abrigo.
Tentei entender algo que as pessoas entende através de definições, porém hoje fui cobrado culpado por mostrar minha face verdadeiramente eu.
Hoje fiz uma promessa, eu nunca prometo porque não cumpro, mas se prometo eu cumpro, prometi fazer uma reprogramação nas minhas ideias e ideias por um ser humano de tamanha magnitude e importância, fiz isso conscientemente que talvez eu nunca mais volte a ser o mesmo.
Eu só estou lendo este texto na data de HOJE! não sei que dia é hoje, caso este ser humano tenha ido embora e eu esteja só. A técnica usada na época foi de áudio de reprogramação mental, onde passei uma noite toda escutando áudios que mudaram algo que não sei. Mas o que é importante saber neste dia de hoje é que "a virtude esta no meio" esta frase vai me ajudar a conseguir pelo menos lembrar de como eu era antes do ocorrido. Espero nunca ter que ler esse texto e que ele se perca e nunca tenha significado.
Atenciosamente Neo Ertsem.